terça-feira, 3 de agosto de 2010

Torpedão 153: Suplente de vereador em Belém, José Vicente, apoiará deputado estadual Ricardo Marcelo

Informações extra-oficiais dão conta que o suplente de vereador pelo PMDB e ex-conselheiro tutelar no município de Belém, José Vicente, declarará oficialmente, nas próximas horas, apoio a reeleição do deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB). Se confirmada a notícia, a decisão de Zé Vicente poderá causar um racha entre alguns membros da família Rodrigues, pois do outro lado político está o seu tio, o ex-vereador e atual Secretário de Administração da Prefeitura de Belém, Maurício Rodrigues, que tende a apoiar o deputado estadual Gervásio Maia, candidato apoiado pelo Prefeito Roberto Flávio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se estar tomando a decisão certa, mais que com a expressão de voto que ele teve, merecia uma oportunidade na administração. vai em frente zé estamos com você. "oculto hem" kkkkkkk
Mais ainda é extra oficial né?

Verde disse...

A liderança da familia é Maurício. Vai mas não leva ninguém.

Anônimo disse...

A atitude dele já mostra que não é de confiança,resta saber se ele vai doar (...)

Anônimo disse...

Observe o nome da camisa do suplente! Isso é a política meu povo!

Anônimo disse...

Grande Liderança Maurício

José Vicente disse...

Em breve faremos uma postagem completa, entrevista em rádios e etc.
Inclusive ratifico que faremos oposição com ideologia e ideais sem precisar, denegrir imagens nem vida alheia. E meu posicionamento tenho certeza que não irá fugir dos meus ideais.
Uma baraço Junior

Graça e PAz!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom, estava pesquisando umas imagens na internet e me deparei com esta inusitada foto de Zé Vicente ao lado do deputado estadual Ricardo Marcelo. A curiosidade foi tamanha, que desprezei a pesquisa (risos) e li o texto na íntegra! Já havia sabido a respeito, e me surpreendeu o fato, se bem que, vindo de político (entenda-se "politiqueiro"), nada deve nos surpreender, senão uma punição judicial pelas maracutaias dessa classe! Enfim, voltemos ao tema: não acredito que ele vá arrastar uma expressiva votação para Ricardo Marcelo, uma vez que ele é irmão de quem é (nem citarei, para não dar azar ao teu blog, Junior! [risos])! Não votei e depois dessa é que não votaria mais nele mesmo!

Obrigado pelo espaço público cedido à nossa opinião, Junior!

Clicky Web Analytics