segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tragédia no Brejo paraibano: acidente entre van e caminhão pipa deixa quatro mortos na PB-073, no trecho entre as cidades de Guarabira e Pirpirituba

Um caminhão pipa e uma van se envolveram em um acidente na manhã de hoje (30) na rodovia que liga os município de Guarabira a Pirpirituba, no brejo paraibano.

O caminhão pipa vinha com destino à Guarabira, e a Van seguia destino à Pirpirituba. O motorista do caminhão ao tentar desviar um gol que estava parado, colidiu com a van que vinha no sentido contrário. Devido a força do impácto os dois carros foram arremessados para fora da rodovia.

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e quatro vieram a óbito.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira, e alguns com ferimentos mais graves, foram transferidos para o Hospital de Emergência e Traumas em João Pessoa.

O acidente aconteceu próximo à Tecnoplástic (Ráfia)/Itamatay - por volta das 11:50h

Nome de algumas vítimas: (Os feridos)
Valdecí Cosme de Lima
Amadeus Soares da Silva
José Nunes da Silva
Edileuza Silva

Vítimas que vieram à óbito:
José Ferreria da Silva
Severina Januário da Silva
Aliete Silva Barreto, 46 anos

O nome do motorista do caminhão ainda não foi divulgado.

Uma das vítimas feridas, veio a óbito ao dar entrada no hospital Regional. A assessoria não soube idenficar ainda.

Segundo as primeiras informações, todas as vítimas são de Solânea-PB.

A van presta serviços à Prefeitura Municipal de Solânea-PB.

.

Por Zé Roberto/Rádio Cultura com Edição de Júnior Campos/Nordeste1

7 comentários:

severo disse...

Creio que nenhum veiculo de comunicação deveria divulgar esses tipos de fotos. A primeira vez que foram divulgados esses tipos de fotos trágicas, se não me engano,foi as dos "mamonas assassinas". essa é minha opinião

Júnior Miranda... disse...

Você está correto Severo, vou retirar as fotos mais pesadas. Já evitei expor, em outras ocasiões, imagens desse tipo em respeito aos familiares das vítimas. Agradeço pela atenção.

Giovanna disse...

Agradeço a você Junior Miranda por nos fornecer as melhores noticias possiveis .. Quero le pedir por favor que coloque novamente so pro uma vez mais as fotos das vitimas para melhorar nossas informações ...
E dar mas informações a nossos professores ...

Júnior Miranda... disse...

Olá Giovanna, agradeço por acompanhar nosso blog. Em respeito aos familiares das vítimas desse trágico acidente, nosso blog retirou as imagens que expõem os corpos das vítimas, porém, vou lhe repassar o link do Portal Nordeste1p/que vc possa ver as fotos. Abs.

http://www.nordeste1.com.br/index.php?cont=noticias&compl=_inc&categ=&temp=489

Severo/PB/SP disse...

Nobre amigo Junior, peço desculpas pela opinião emitida em seu conceituado blog. Quero deixar o mais claro possivel que não foi uma crítica a você, muito menos ao seu blog que nos mantem informados das noticias da nossa região mesmo estando quase 3000 KM distância.
Entendo também, que você não deve ser prejudicado por isso, mesmo se você não publicar mais esses tipos de fotos, os outros não deixaram nunca. Saudações corinthians! rsrs

Júnior Miranda... disse...

Não se preocupe meu caro amigo Severo, apenas segui sua importante sugestão e retirei as imagens dos corpos por questão de repeito aos familiares.

Também sou passível de erros, e por isso a importância da interação com os eleitores.

Fica minhas saudações corinthianas a 3.000 km de distância a todos os nossos irmãos nordestinos em São Paulo e região Sudeste do país. rsrs

Anônimo disse...

Não vejo Problema algum em colocar fotos fortes em noticias... Cada um tem seus critérios... Sou de Solânea e resido em São Paulo-SP a 8 anos e sempre procuro saber noticias da minha terra, e é lamentáveo quando nos deparamos com noticias tragicas assim, o legal seria se possivel colocar as fotos normais sem serem da tragedia, para que nós que estamos distantes possamos ver como elas eram, pois muitas das vezes podem ser de pessoas que conhecemos e serem ate nossos amigos. Desta forma ficaremos sabendo realmente quem foi.

Agradeço a atenção e fico solidario com todos por este acontecimento.

Valdir Silva.
São Paulo - SP

Clicky Web Analytics