quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“O William Bonner foi um "tigrão" com a Dilma e com a Marina Silva, já com o José Serra ele foi uma 'tchutchuquinha', ridículo"

Essa foi uma das frases mais retuitadas desde ontem no microblog Twitter. A revolta dos internautas contra William Bonner, âncora do Jornal Nacional, partiu de brasileiros das diversas tendências políticas, constrangendo até mesmo partidários de José Serra, como o deputado cassado Roberto Jefferson, o qual escreveu em seu twitter: “William Bonner e Fatima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele.”

Apesar da campanha de José Serra utilizar, de forma covarde, “scripts” e perfis falsos no twitter para propagar mensagens contra Dilma mandando ela se calar, a revolta dos partidários de Dilma e de Marina com o comportamento grosseiro do apresentador no Jornal Nacional, continua sendo um dos assuntos mais discutidos no microblog.

A repercussão negativa do comportamento agressivo de William Bonner contra Dilma, diferentemente da forma como tratou José Serra, bem comportado, afável ao ponto de dizer “Não me obrigue a interrompê-lo. Me perdoe. Me perdoe. Sei que o senhor vai compreender”, está ganhando as ruas e as conversas sobre política no Brasil, além de unir, pela primeira vez, os eleitores de Dilma e de Marina. Todos reprovaram o comportamento diferenciado de William Bonner com José Serra.

São essas atitudes grosseiras que impregna a pecha de manipuladora da Rede Globo, e que, nos últimos anos, também vem “ganhando” a marca de emissora golpista, a qual continua perdendo audiência ano após ano entre as principais TVs no Brasil. Por que será que a Globo está perdendo audiência?

Veja, a seguir, o trecho do amável pedido de “perdão” de William Bonner ao José Serra. Parece até que o Bonner estava num confessionário ao repetir “me perdoe, me perdoe.” Enquanto que, com a Dilma... Vocês assistiram, né?


Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics