sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena, inicia visita pastoral na cidade de Belém, Estado da Paraíba

O Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, iniciou nesta sexta-feira (13) a visita pastoral na cidade de Belém, interior da Paraíba. Dom Lucena foi recebido pelos fiéis católicos e por autoridades civis na entrada da cidade hoje pela manhã, e permanecerá na comunidade até o próximo domingo, dia 15 de agosto.

Além de visitar as comunidades da Paróquia Sagrada Família em Belém, Dom Lucena visitará neste sábado (14), o Assentamento Nossa Senhora de Fátima, ligado a Comissão Pastoral da Terra (CPT), o Abrigo para idosos Bom Pastor, e o presídio. Ainda no sábado, o Bispo de Guarabira concederá uma entrevista na Rádio Comunitária Rua Nova FM.

A visita pastoral de Dom Lucena, ao município de Belém, será concluída com a missa dominical à noite na Matriz Sagrada Família.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Bispo Dom Lucena também visitou a cidade de Borborema.
Ficamos muito honrados e agradecidos com a sua presença.
Realizou-se uma Sessão Especial na Câmara Municipal "Casa Severino Leite Ramalho" dando-lhes boas vindas.
Como secretária desta edilidade e em nome de todos que fazem esta Casa Legislativa digo-lhe que as portas desta Casa estarão sempre aberta a todos aqueles que venham trazer a mensagem de Jesus Cristo. Transmitindo-nos muita paz.
Andréa Lima - Borborema - PB.

Clicky Web Analytics