quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desespero: José Serra chama blogueiros que apoiam Lula de “sujos”. Vixe Maria! Eu tô no meio

José Serra perdeu o controle mesmo! Rapá! Chamar de “sujos” os milhares de blogueiros que apoiam Lula, é o mesmo que dar um troféu para a blogosfera militante: o Troféu da Resistência. Isso significa que estamos incomodando.

O xingamento de Zé Serra - Zé? – contra os blogueiros, é um verdadeiro incentivo para continuarmos na luta contra as falcatruas, mentiras, esquemas sórdidos da chamada “grande mídia” brasileira.

Mas, não nos surpreende as palavras de Serra contra os blogueiros que apoiam Lula. Meses atrás, a jornalista da Folha de São Paulo, Eliane Cantanhêde, disse, em alto e bom som durante a convenção do PSDB, que os eleitores que votam em José Serra são da “massa cheirosa”, ou seja, ela quis dizer então que, os eleitores de Lula são da “massa fedorenta”.

Vixe Maria bichim! Eu, e milhões de brasileiros, estamos incluídos nessa “massa fedorenta” do Lula, e agora da Dilma. Pense num orgulho!

Vale apena ver de novo o vídeo no qual a jornalista da Fóia, Eliane Cantanhêde, chama os eleitores de Serra de “massa cheirosa”:

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Jr. Continuaremos nessa luta na internet, para desfazer os estelionatos eleitorais que o Serra vem cometendo. E o último utilizando a imagem do Lula?? Merece um post sobre isso! Cleudo Lima, direto do Ceará, o Estado onde vamos derrotar o Tasso "tenho jatinho porque posso".

Júnior Miranda... disse...

É isso mesmo Cleudo Lima, vamos continuar na luta contra o estelionato eleitoral e o monopólio da mídia brasileira. Um grande abraço. Saudações paraibanas a todos os cearenses.

Clicky Web Analytics