sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Debate na BAND: Jornalistas que apóiam Serra ficam decepcionados com o debate e avaliam que DILMA saiu ganhando


Para não falarem que estou puxando para o lado de Dilma em relação ao debate na Band, leiam só o que os jornalistas que apóiam Serra escreveram sobre o debate:

Na avaliação de Lauro Jardim, jornalista da revista Veja, “a julgar pelo que foi apresentado até agora, os tucanos que torciam por uma derrapagem de Dilma Rousseff podem ficar a ver navios”. Ele escreveu isso em seu blog ainda no terceiro bloco do debate.

Já o jornalista Josias de Souza, da famigerada Folha de São Paulo, foi mais longe, e disse que, o resultado do debate serviu mais a Dilma do que ao Serra. Logo na manchete do blog, o jornalista da “Fóia”, colocou: “Placar do debate? 0X0. Resultado serve mais a Dilma.”

E continuou: “Melhor para Dilma Rousseff. Ruim para José Serra. Por quê? A oposição alardeara durante meses que, nos debates, Serra faria picadinho da rival. Ao deixar a arena inteira, a candidata de Lula cumpriu a tabela. Quanto a Serra, foi como se tivesse cedido o empate num campo que era considerado seu.”

Olha aí! Não sou eu quem está dizendo, são os jornalistas que apóiam José Serra, os quais ficaram decepcionados com a atuação do tucano que já participou de dezenas e dezenas de debates como candidato, enquanto que, Dilma, participou do seu primeiro debate como candidata.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics