terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blogagem Coletiva. Repúdio ao AI5 Digital


Amigos, os adoradores do AI 5 Digital e da ditadura, os amantes do vigilantismo, os defensores dos direitos econômicos em detrimento dos direitos civis que formam o tripé do atraso, estão se movimentando para aprovar o famigerado e monstruoso AI5Digital que há muito deveria ter sido fulminado, destruído e acabado.

A turma do Grande Irmão: Azeredo, Febraban, Fecomercio e outros do mesmo quilate estão fazendo uma força tremenda para nos empurrar o AI 5 Digital guela abaixo de qualquer forma, vamos aos fatos:

1. A mídia continua repetindo o Mantra da Irracionalidade contra a Internet.
.
2. No dia 05/08/10 O Deputado Pinto Itamaraty do PSDB apresentou parecer favorável ao AI 5 Digital, ignorando todos os argumentos e movimentos sociais dos últimos três anos.

4. E agora um evento para lá de esquisito organizado pela revista Decision Report, uma publicação que parece estar à serviço do Azeredo e do vigilantismo, se anuncia para o dia 31/08 com o título oportuno (para o tripé do atraso) de: Crimes Eletrônicos – A urgência da lei. O curioso e que este evento conta com 19 palestrantes para falarem em 2:30h, o que dá um pouco mais de 7 minutos para cada um.

Por estas e por outras que estamos convocando uma blogagem coletiva para o dia 31/08/10, justamente no dia do tal evento à serviço do Azeredo e do AI 5 digital, vamos fazer uma blogagem coletiva contra o AI 5 Digital para lembrar a todos que queremos a Internet como um espaço livre e democrático!!!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics