sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Descontrole total do tucano: José Serra manda espalhar na internet o boato de que Dilma não pode entrar nos EUA


Washington (EUA) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, cumprimenta a então Ministra Dilma Rousseff durante encontro na Casa Branca.
.
O pessoal do punhadinho que faz a campanha do candidato José Serra, arrumou um novo boato para espalhar na internet. Agora circulam e-mails afirmando que Dilma está proibida de entrar nos Estados Unidos e em mais 11 países por conta do sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em setembro de 1969. É MENTIRA! Puro desespero do covardão José Serra, de onde parte a ordem para baixaria.

A candidata Dilma "jamais teve qualquer ligação com sequestros, assaltos a bancos ou ações armadas. Portanto, não existe razão para ter visto negado nos Estados Unidos ou em quaisquer outros países".

Dilma esteve recentemente nos Estados Unidos e que em 2009 falou diretamente com o presidente Barack Obama (foto). Leia aqui no blog na nossa matéria de 2009.
.
Por favor, queridos leitores, repassem para todos seus amigos na sua lista de emails. Vamos juntos desmascarar mais uma mentira de José Serra.
.
Do blog Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics