domingo, 22 de agosto de 2010

Ao lado do ex-prefeito Tarcísio Marcelo, suplente de vereador José Vicente critica administração do prefeito Roberto Flávio


O ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, e o suplente de vereador do PMDB, José Vicente, foram os entrevistados na Rádio Comunitária Rua Nova FM na manhã deste sábado (21). A entrevista foi conduzida pelo jovem comunicador belenense Valter Batista.

Durante a entrevista, José Vicente avaliou como positivo o seu retorno ao grupo liderado pelo ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, e acrescentou que o grupo preza por um projeto coletivo, diferentemente, nas palavras do suplente, do grupo do prefeito Roberto Flávio, o qual acusou de ser um grupo com “projeto individualista”.

O suplente do PMDB ainda fez críticas à administração de Roberto Flávio, em especial, na área dos esportes. Zé Vicente, que já pleiteou ser secretário de esportes de Belém, criticou a lentidão na conclusão do estádio municipal e a paralisação das obras da quadra poliesportiva da escola Márcia Guedes, instituição de ensino público do governo estadual.

Já o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, curiosamente, não fez duras críticas ao atual prefeito Roberto Flávio. Na entrevista, TM destacou o novo empreendimento de comunicação que será instalado na cidade de Belém nos próximos meses, a primeira rádio comercial do município.

De acordo com TM, a emissora de rádio a ser instalada na cidade, a Belém FM, será inaugurada oficialmente no dia 12 de novembro deste ano, data do aniversário do seu pai João Gomes de Lima, tradicional fazendeiro do município e ex-prefeito de Belém. O sinal da emissora, segundo TM, abrangerá várias regiões dos estados da Paraíba e do Rio Grande Norte, alcançando a cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, até a cidade de Natal no estado vizinho.

Outra declaração do ex-prefeito, no mínimo curiosa para os belenenses, diz respeito à manutenção da nova emissora. Tarcísio Marcelo disse que trabalhará para a auto-sustentação da Belém FM, pagando os salários dos funcionários da emissora em dia. Declaração que fez lembrar os constantes atrasos no pagamento do funcionalismo municipal, os quais chegaram a até 10 meses de atraso, na época em que TM foi prefeito de Belém.

9 comentários:

Anônimo disse...

ESTE RAPAZ QUE HOJE DEFENDE A IDEOLOGIA DO SR.DO ATRASO,DEVE TER MEMORIA CURTA E RUIM POIS ELE NÃO LEMBRA QUE A MÃE DELE FOI AFASTADA DO CARGO DE DIRETORA PELA IDEOLOGIA, QUE HOJE ELE DEFENDE DE PERSERGUIÇÃO E RETROCESSO, A IDELOGIA QUE CEDIA AOS ALUNOS UM ONIBUS EM ESTADO PRECARIO EM TRES TURNOS TRANSFORMANDO A VIAGEM DOS MESMOS EM PESADELO,AS UNICAS CRITICAS POSITIVAS QUE PUDE OBSERVAR FORAM AO SEC.DE ESPORTE QUE TEM A MESMA IDELOGIA DO SR.ATRASO.

SEVERO/PB/SP disse...

MAIS UM CAPACHO DO TM!
ESSA, BELÉM FM, SERÁ UMA EMISSORA IMPARCIAL? AH! AH! AH! QUEM SERÁ O WILLIAM BONNER DESSA RÁDIO?
QUERO UMA RELAÇÃO DOS BENEFICIOS QUE O SR. TM FEZ EM CINCO MANDATOS...
AGUARDO UM ANO PARA QUEM QUIZER PROCURAR UUUUUUUUUUUI!

Cezar Miranda disse...

É interessante como a palavra ideologia virou um aglomerado de letras e é usada para justificar os verdadeiros interesses.
Projeto coletivo? com TM? Aí é perder o rumo.

Anônimo disse...

Apesar de não votar em TM, compreendo que José Vicente nào mentiu. precisamos de pessoas que saibam fazer oposiçao desta fórmula. não precisou ferir o nome de seu ninguém. Ei agora Guimas, acho que passará um bom tempo de escondendo da realidade. conforme disse esse anonimo acima.

Anônimo disse...

Meu fí o homi dizia que era o sonho dele ser vereador pelo PMDB de zé[maranhao] aí agora o zé[vicente] toma o destino do grande ex prefeito do salarios atrasados e que quer trazer uma rádio para virar mais um currau eleitoral...
é Júlio a ideologia eu axo nao tenho certeza é $OUTRA$

Anônimo disse...

Engraçado nenhum de voces podem falar de curraçl eleitoral, pois aposto que são funcionarios contratados da prefeitura municipal de Belém. Apoio sim a decisão de Jose Vicente, porque afinal cada pessoa tem que procurar suas melhoras e pra ele foi melhor ficar do lado do atraso e poder desabafar do que viver aprisionado numa coleira e calado...Gente não sejamos hipocritas, porque politica é isso...Pelo menos ele tem coragem de falar a verdade!!

Anônimo disse...

Na minha opinião o grupo PMDB foi quem perdeu este grande jovem, pois querem saber de uma verdade ele fala e muito bem, diferente de muitos representantes politicos que nós temos que nem falar sabe...Que pena que não souberam utilizar este grande orador!!!

Anônimo disse...

Por que será que Tarcísio Marcelo não atacou o prefeito Roberto. Será que o casamento já está feito e só o povo não sabe ainda? Roberto e Ricardo Marcelo juntos novamente! Não acredito!!!

José Vicente disse...

Agradeço as manifestações de solidariedade sobre minha decisão, e aos opositores auguro sucesso, pois, democracia é algo fundamental. E afirmo que minhas participações quem tem a ganhar é o povo, ou vocês não tem o grau positivo de interpretação. Não falei outra coisa na entrevista que não beneficia-se o povo.

Graça e PAz!

Clicky Web Analytics