quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ronaldo alerta sobre twitter "fake", partidário de José Serra, que divulgou ataques “cala boca” contra DILMA em seu nome


Por Júnior Miranda
.
O jogador Ronaldo, do Corinthians, desmentiu na manhã desta quinta-feira (12) que tenha publicado em seu twitter mensagens contra Dilma Rousseff, e alertou os internautas para que tenham cuidado com os twitters “fakes”, ou seja, falsos, que utilizam o seu nome para divulgar mentiras.

A reação do jogador Ronaldo, veio após um partidário da campanha de José Serra ter criado um twitter falso de Ronaldo e espalhado na rede uma frase pedindo que Dilma calasse a boca.

“Cuidado com os “fakes”, galera. Eu não mando nem mandei nenhum candidato a presidente calar a boca. Podem olhar minha timeline.”, alertou Ronaldo

O desmentido de Ronaldo revela como o jogo sujo prossegue na rede e tende a aumentar à medida que Dilma abre vantagem sobre Serra. Percebe-se claramente o desespero da tucanada na maneira como Dilma foi entrevistada no Jornal Nacional, na campanha que vem sendo feita pelos jornalões e na agressividade dos que tentam defender Serra, sempre destratando com grosseria quem aponta os verdadeiros interesses por trás de sua campanha.

A falsificação do twitter do Ronaldo não foi a primeira e nem será a última baixaria dessa campanha. A gente sabe do que a direita é capaz e da capacidade de espalhar seus interesses através dos meios de comunicação. A hora é de ficar alerta e denunciar qualquer manobra, mas sem perder a ternura.
.
O twitter oficial do jogador é:

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics