segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A coisa tá mudando? Fantástico afunda audiência da Globo; Pânico na TV cai para o 4º lugar; E telespectador chama Edir Macedo de ladrão na Record

Reproduzo trechos de matérias publicadas no Portal Vermelho e no Blog Com Texto Livre sobre “curiosidades” da TV brasileira nos últimos dias:

"O domingo tem-se tornado, cada vez mais, o dia de disputa mais acirrado pela audiência – o que revela como está dura a vida para o Fantástico e para a TV Globo. Ontem (15), pela primeira vez no ano, o Fantástico não passou dos 20 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.

Nos últimos meses – com embalo da Copa do Mundo e de atrações que o antecediam, como as finais da "Dança dos Famosos" –, o programa da Rede Globo oscilava entre 22 e 23 pontos de média. Com a queda registrada no último domingo, o Fantástico ficou apenas seis pontos à frente do Domingo Espetacular durante sua exibição, entre 20h45 e 23h13. A atração da Rede Record marcou 14 pontos de média durante esse horário.

Silvio Santos também foi bem na faixa noturna e marcou 12 pontos, abrindo três de diferença para seu principal concorrente, o Pânico na TV. O principal programa da grade da Rede TV! ficou mais uma vez abaixo dos dez pontos e voltou ao patamar dos últimos dois meses. Apenas na semana passada a atração comandada por Emilio Surita esboçou uma reação e superou 10 pontos."
.
Leia a matéria completa AQUI

"Fala que eu te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, exibido pela Rede Record na madrugada de 09/08/2010: durante um telefonema sobre uma pesquisa feito pelo programa, o telespectador chamou Edir Macedo, líder da IURD, de ladrão. A voz dele foi cortada logo depois."

Do Blog Com Texto Livre

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics