segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pesquisa na Paraíba: diferença entre José Maranhão e Ricardo Coutinho cai para 12%; Percentual de eleitores paraibanos indecisos atinge 16%


Pesquisa contratada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Paraíba (FCDL-PB), ao Instituto Índice, do qual são clientes a TV Correio da Paraíba, o Grupo Pão de Açúcar, o Diário de Natal, entre outros, revela que a diferença entre o peemedebista José Maranhão e o socialista Ricardo Coutinho caiu para 12,4%.

De acordo com os resultados da pesquisa do Instituto Índice, José Maranhão tem 44,1% de intenções de voto, já Ricardo Coutinho aparece com 31,7%. O percentual de eleitores paraibanos indecisos atingiu 16,5%.

Na semana passada, o Sistema Correio de Comunicação divulgou uma pesquisa contratada à Consult na qual o atual governador e candidato a reeleição, José Maranhão, aparecia com 18 pontos à frente do socialista Ricardo Coutinho.

Já o Ibope, em pesquisa recente na Paraíba, apontou 17 pontos de vantagem do peemedebista. E o jornal O Norte, dias atrás, deu uma vantagem de 32% ao governador José Maranhão.

Na pesquisa do Instituto Índice, foram ouvidos 1.080 eleitores, em 60 municípios paraibanos, entre os dias 14 e 15 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A consulta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo 25514/2010.

Um comentário:

CCL disse...

Me esqueça, vá trabalhar trabalhar Maranhão, Já já Ricardo lhe pega!!

Clicky Web Analytics