domingo, 15 de agosto de 2010

Tragédia: acidente com moto deixa um ferido e dois mortos na cidade de Belém, interior da Paraíba

A Polícia registrou na noite deste sábado (14) um acidente de trânsito envolvendo uma moto que feriu uma pessoa e matou duas. O fato foi registrado em Belém, município do Agreste paraibano.

De acordo com informações do Centro de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 23hs na PB-073, quando Leandro Marinho da Silva, de 24 anos, que conduzia uma moto modelo Honda MX 350, de cor azul, sem placa e chassi 9c2nd050ttr001055, atropelou João Reinaldo Gomes, de 56 anos e provocou a morte da jovem Simone Abreu do Nascimento, de 25 anos, que vinha na garupa da moto.

Segundo as informações oficiais, com o impacto do atropelamento, o piloto Leandro Marinho perdeu o controle da moto, provocando a queda da jovem que estava na garupa. Simone Abreu, que morava no bairro central do município de Belém, chegou a ser socorrida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Guarabira.

O pedestre João Reinaldo, que foi atropelado, era mudo, surdo e morava no Centro de Belém. Ele também chegou a receber os primeiros socorros, mas, faleceu durante o trajeto para o hospital.

Ainda de acordo com as informações do 4º BPM, o condutor da moto, mesmo com alguns ferimentos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Os policiais apreenderam e recolheram a moto para o pátio do Pelotão.

O piloto da moto continua foragido.
.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics