sábado, 7 de agosto de 2010

Deputado Luiz Couto (PT) inaugura comitê de campanha na cidade de Pirpirituba, interior da Paraíba


Dezenas de simpatizantes e filiados ao Partido dos Trabalhadores participaram na noite de ontem (6), e debaixo de chuva, da inauguração do comitê de campanha do deputado federal Luiz Couto na cidade de Pirpirituba, região do brejo paraibano. Representantes de 13 cidades da região estiveram presentes no evento.

No discurso de inauguração do comitê, o deputado Luiz Couto falou sobre as ações transformadoras do Governo Lula, a importância da eleição de Dilma para que o Brasil continue mudando, e o seu compromisso com a Paraíba, destacando ser um político ético e ficha limpa, características do deputado já referendadas pela aprovação dos paraibanos.

Descontraído, Luiz Couto puxou uma paródia da música de Zeca Pagodinho em homenagem a Dilma, a qual todos os presentes cantaram com entusiasmo: “Deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu, deixa a Dilma me Levar, Dilma leva eu, sou feliz e agradeço a Dilma que Deus me meu.”

Confira algumas fotos da inauguração do comitê de Luiz Couto em Pirpirituba:


Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics