terça-feira, 10 de agosto de 2010

Até no Twitter bateu o desespero em José Serra: “Rede Mobiliza” do PSDB usa script para propagar mensagens contra Dilma no Twitter

Após a entrevista da candidata Dilma Rousseff no Jornal Nacional, os tucanos no Twitter iniciaram a propagação de mensagens contra Dilma no estilo “cala boca Galvão”. O problema é que a maioria das mensagens contra Dilma não partia da espontaneidade dos twitteiros, mas sim de uma ferramenta, o script, utilizada pela “Rede Mobiliza”, Twitter que faz a campanha de José Serra no microblog, e que espalha, ou retuita, as mensagens automaticamente.

Com essa ferramenta você consegue divulgar rapidamente mensagens pelo microblog, e assim podendo colocar o assunto nos Trending Topics, ou seja, nos tópicos mais comentados no Twitter. Uma forma desleal para tentar passar aos usuários que determinado assunto está dominando.

A utilização dessa ferramenta, pela campanha de José Serra, para atacar Dilma no twitter, revela que os tucanos não têm uma militância aguerrida como a petista, e por isso partem para a deslealdade virtual. Incrível! Nem a campanha virtual escapa dessa deslealdade.

O fato é que, a raiva da campanha de José Serra contra Dilma Rousseff no Twitter se deve pela candidata petista estar sempre entre os tópicos mais comentados no microblog, enquanto Serra dificilmente aparece. Demonstrando a falta de interesse dos internautas pelo tucano. Apesar dos ataques “automáticos” através dos “robôs tucanos” contra Dilma, os militantes petistas estão cada vez mais atuantes no microblog.



Meu twitter pessoal: www.twitter.com/Jota_Angelus

Twitter do blog: www.twitter.com/blogjm

Twitter oficial de Dilma: www.twitter.com/dilmabr

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics