quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dilma no Jornal Nacional: Lula dá flor a Dilma pela paciência no JN diante da grosseria de Bonner


Durante o comício em Belo Horizonte na noite desta terça-feira, o presidente Lula deu uma rosa à candidata Dilma Rousseff por ter mantido a "calma" na entrevista dada na véspera ao Jornal Nacional:

"Dilma, pela tua paciência, pela tua grandeza, queria te dar essa rosa e dizer pra você: não fique nervosa nunca, não perca as estribeiras nunca, não aceite provocação nunca, porque a verdade nua e crua é que tem muita gente com medo que uma mulher possa provar que tem mais capacidade de fazer muita coisa do que os homens já fizeram", disse Lula em um discurso inflamado em que atacou frontalmente a oposição.

Dilma foi a primeira presidenciável entrevistada por William Bonner e Fátima Bernardes, da TV Globo. Lula achou os ancoras agressivos com a candidata.

"Eu sinceramente esperava que, pelo fato de ser mulher e candidata, que o entrevistador tivesse um pouco mais de gentileza com a nossa candidata", afirmou ele, levando a plateia aos gritos. (Da Agência Reuters)


Um comentário:

Severo/PB meu lugar disse...

Caro companheiros, o que presenciamos no JN(ontem) é aquilo que chamamos de: "ideologia petrificada". Um cidadão como Bonner, usando um meio de comunicação de grande audiência não pode fazer as pessoas de bobos e impor a nossa sociedade os conceitos exclusivistas que atendem os interesses apenas de uma classe cheia de privilegios. A intenção desse mau caratér(demorou para eu perceber que Bonner não é bonzinho como aparenta)é fazer as pessoas estacionarem no "senso comum" e avançar para sua forma mais acabada: a alienação do pensamento.CAI QUEM QUER!!!

Clicky Web Analytics