quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Polêmica no ar: Vereador Júnior Macedo (PMDB) se defende da acusação de ter dado fuga ao jovem que atropelou um pedestre em Belém

O vereador belenense, Júnior Macedo (PMDB), ligou ontem para a Rádio Rural de Guarabira a fim de se defender da acusação de um ouvinte de que o vereador teria dado fuga ao jovem que atropelou um pedestre no último final de semana na cidade de Belém. O acidente causou a morte do senhor João Reinaldo Gomes, de 56 anos, o qual era surdo e mudo, e da jovem Simone Abreu do Nascimento, 25 anos, que vinha na garupa da moto.

De acordo com a fala do vereador Júnior Macedo, em nenhum momento ele teria se utilizado do espaço do Hospital Distrital de Belém, no qual a sua mãe é diretora, para dar cobertura ao acusado do atropelamento, assim como denunciou o ouvinte na rádio.

Já em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Cultura de Guarabira, o Cabo Lindomar disse, ainda, que a Polícia Militar não se omitiu na busca pelo acusado, e que se dirigiu até o Hospital Distrital para colher informações das enfermeiras, as quais disseram que só teriam recebido dois feridos do acidente. No entanto, o médico lhe comunicou que deveria ter mais pessoas feridas, o que lhe fez retornar ao local do acidente, mas não encontrou outras vítimas.

Um comentário:

Severo disse...

Aí tem! Nesse "jogo" falta uma pedra para a solução do "quebra-cabeça".

Clicky Web Analytics