sábado, 14 de agosto de 2010

Desespero da mídia golpista: Após entrevista grosseira do Jornal Nacional, Organizações Globo atacam Dilma na revista Época

Para a "grande mídia": Os "terroristas" Lula e Dilma, os quais tiraram milhões de brasileiros da pobreza.

Não bastou o comportamento grosseiro de William Bonner contra Dilma Rousseff em entrevista ao Jornal Nacional, as Organizações Globo atacam novamente a sucessora de Lula em seus veículos de comunicação - poderia dizer - veículos golpistas de comunicação.

Como a história de “dossiês” não está colando, como os discursos de José Serra e do Índio da Costa, acusando o PT, Lula e Dilma de ligação com os narcotraficantes e as Farc na Colômbia, foi condenado pela Justiça brasileira, como todas as pesquisas indicam que Dilma pode vencer já no 1º turno, a Globo tenta o golpe da Dilma terrorista, assim como tentou o golpe contra Lula nos últimos anos.

Definitivamente, a “grande mídia” brasileira está na lama da falta de credibilidade. Nas últimas semanas, por exemplo, a revista Veja foi condenada duas vezes pela justiça. A primeira, por reafirmar as calúnias do vice de Serra contra o Partido dos Trabalhadores. A segunda, por também caluniar, difamar o governador do Ceará, Cid Gomes, irmão do deputado Ciro Gomes.
.
Para a "grande mídia": Os "angelicais" Alckmin e Serra
.
Sobre o caso da Época, o conceituado jornalista Luiz Nassif alertou, em seu blog, a atitude suicida do diretor de jornalismo da Globo, o Ali Kamel, em expor a revista Época ao ridículo nesse jogo sujo contra Dilma: “Onde o Ali Kamel coloca a mão, vira lama. Já desmoralizou todos os veículos que entraram nesse jogo. Agora, pega um veículo preservado e queima de maneira besta.”, lamentou Nassif.

Já o jornalista Paulo Henrique Amorim, desafiou a revista Época a publicar, na próxima edição, o caso do atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife, atribuído ao grupo político do qual José Serra fazia parte no período da ditadura militar, e sobre os assaltos a bancos feitos pelo candidato de José Serra ao senado nesta eleição: “Aguarda-se numa próxima edição da revista da Globo reportagens sobre a ação de José Serra na Ação Popular (organização a que se atribui um atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife); e os assaltos a banco de Aloysio Nunes Ferreira (Aloysio quem ?), candidato de Serra ao Senado, por São Paulo.”

A “grande mídia” brasileira está na lama.

4 comentários:

Tati disse...

Menino.. Isso é a tal da 'mídia baixa', isso sim!

Calunioso ao extremo. Aff!

Edilene Amaral disse...

Campanha é igual catapora...Sai umas coisinhas de dentro para ficar na pele,mas depois se resolve.
Sou contra mostrarem apenas o passado podre da Dilma,quero ver o passado podre de todos,afinal éum direito nosso!

Júnior Miranda... disse...

Edilene, se passado "podre" é lutar contra a ditadura militar que torturou e assassinou milhares de brasileiros que queriam um país democrático, assim como Dilma, eu queria ter esse passado "podre" de Dilma, de Lula, e de tantos outros que passaram por este período ditatorial, como o Moacir Sales aqui em Belém, fundador da Indústria Alimentícia 3 de Maio.

Repito. Queria ter a coragem da jovem DILMA ROUSSEFF que nos seus 19 anos de idade lutou contra ditadura militar.

SEVEROPB/MEU LUGAR disse...

ACHO QUE SE EU TIVESSE VIVIDO E SOFRIDO A DITADURA MILITAR TAMBÉM TERIA UM PASSADO "PODRE". INFELIZMENTE,PELA MINHA IDADE, NÃO ESTOU NO TIME DOS "PODRES" MAS SINTO UMA INVEJA MUITO BOA DESSA SELEÇÃO... A DOS "PODRES" QUERO DIZER!

Clicky Web Analytics