sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Depois da favela falsa, da Elba Ramalho falsa, da voz do Lula falsa, José Serra pirateia imagem do presidente no programa eleitoral

Inacreditável! A campanha de José Serra perdeu o rumo - se é que tinha – nessa eleição presidencial.

Depois de ter criado uma favela falsa para apresentar no programa eleitoral; de ter colocado no jingle de campanha uma voz falsa da cantora paraibana, Elba Ramalho; de ter veiculado no rádio uma voz falsa do Presidente Lula; agora, a campanha de Serra pirateia a imagem do Lula do PT e coloca no programa eleitoral do PSDB.

A que ponto chegou a mediocridade de Serra, indivíduo que se dizia preparado, mas que demonstra total descontrole e falta de respeito aos seus próprios eleitores.

O que dirão os eleitores de José Serra, que não gostam do Lula, vendo o seu candidato beijando os pés do presidente da República?

O que dirão os eleitores conservadores do DEM, que atacam diariamente o Presidente Lula, vendo seu candidato se humilhando para sair ao lado do presidente mais popular da história brasileira?

A atitude da campanha de Serra, em piratear a imagem de Lula, irritou até mesmo os próprios correligionários, inclusive o seu amigo Fernando Henrique Cardoso, podendo causar um efeito inverso ao que pretendia o marqueteiro do tucano.

E preparem-se, Lula e o PT já avisaram que não vão deixar isso por menos, pois um candidato que durante o dia ataca o presidente e o partido, que chama de “sujos” os blogueiros que apoiam Lula, e durante a noite aparece coladinho com o petista, não merece a confiança dos brasileiros.

José Serra está vivendo uma crise de identidade “braba”. De dia ataca Lula, de noite beija os pés de Lula.
Mas, está próximo o fim político deste candidato medíocre.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics