sábado, 14 de agosto de 2010

Datafolha se rende: DILMA abre 8 pontos sobre José Serra e fica a 3 pontos de vencer no 1º turno. DILMA já liderava no Vox Populi, Sensus e Ibope

A candidata da Coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, tem 41% das intenções de voto, revela a pesquisa Datafolha divulgada ontem (13). Dilma está 8 pontos percentuais a frente do adversário José Serra (PSDB), que tem 33%. Já a candidata Marina Silva (PV) continuou com 10% da preferência do eleitorado.

Segundo o Datafolha, faltam apenas 3 pontos percentuais para que Dilma vença a eleição no primeiro turno. Agora, a candidata lidera nos quatro principais institutos: Ibope, Sensus, Datafolha e Vox Populi.

As intenções de voto na candidata Dilma Rousseff subiram 5 pontos percentuais em relação à última pesquisa Datafolha, divulgada em 24 de julho, enquanto José Serra perdeu 4 pontos. Naquele levantamento, Dilma tinha 36% das intenções de voto e estava, portanto, um ponto percentual atrás de José Serra. Marina Silva tinha 10% da preferência do eleitorado.

Num eventual segundo turno, Dilma venceria a eleição com 49% dos votos dos eleitores. Serra teria 41% da preferência do eleitorado.

O Datafolha ouviu 10.856 pessoas entre os dias 9 e 12 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.


Mais informações em: www.dilma13.com.br

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics