sábado, 7 de agosto de 2010

Torpedão 154: Admissões e demissões no Hospital Distrital de Belém?

Um leitor do nosso blog deixou um comentário anônimo questionando sobre admissões e demissões de funcionários que estariam acontecendo no Hospital Distrital Luiz Alexandrino da Silva em pleno período eleitoral, e pediu que eu comentasse algo sobre o assunto. O que posso dizer é que, não tenho informações oficiais de que este fato estaria acontecendo neste período eleitoral. A única informação do nosso conhecimento, e já noticiada pela imprensa paraibana, é que, dos 36 mil servidores contratos no atual governo Maranhão III, cerca de 40% serão demitidos após as eleições, devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, mesmo se o governador conseguir se reeleger. É o que tenho a dizer como “blogueiro político”. Nada mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Júnior Miranda, na próxima semana eu vou dá nome aos bois. Eu vou acionar o MPE para denunciar as irregularidade que está acontecendo no Hospital Distrital de Belém, esta semana foi admitido cinco pessoas nesta repartição pública estadual, e isso é contra a lei, que diz não poder demitir nem admitir ninguém três meses antes e três mese depois das eleiçôes.

Clicky Web Analytics