terça-feira, 3 de agosto de 2010

Professor do Colégio Estadual de Belém (PB) promoverá a 1ª Corrida do Estudante

Com o intuito de incentivar o atletismo, não apenas na Escola Estadual Márcia Guedes, como também na cidade de Belém, o professor Henrique Guedes (foto), atualmente cursando o 6º período do curso de educação física, e praticante do atletismo (corrida de rua) desde os 14 anos de idade, está organizando a 1ª Corrida do Estudante. O evento esportivo será realizado no dia 11 de agosto.

Nesta 1ª edição só poderão se inscrever os alunos matriculados na Escola Estadual Márcia Guedes A. de Carvalho, mas já pensando na 2ª edição, o professor Henrique abrirá espaço no próximo ano para os estudantes das outras escolas da cidade.

“O meu grande objetivo é tornar o evento em uma competição regional, trazendo atletas de outras escolas para a competição e depois difundir o evento por toda a Paraíba, como também contribuir na formação de atletas de alto rendimento e futuros profissionais, para que eles tenham condições de competir pelo Brasil a fora e ter a sua própria profissão, construindo sua vida através do esporte, adquirindo competências e habilidades motoras necessárias à aquisição de uma boa saúde, bem como seu uso e funções sociais por meio de atividades físicas prazerosas e desafiadoras”, disse, entusiasmado, o jovem professor Henrique Guedes.
.

3 comentários:

PROF: HENRIQUE GUEDES disse...

VOU SER SE DEUS QUISER UM GRANDE PREPARADOR FÍSICO E ACABAR COM ESSA HISTÓRIA AQUI EM BELÉM DE QUE SÓ EXISTE DOIS ESPORTES, O ATLETISMO( CORRIDA DE RUA) VAI SER DIFUNDIDO EM TODA A CIDADE.

Unknown disse...

Gostei da matéria e fico feliz com o evento que meu amigo Henrique está promovento,tenho um sugestão, gostaria de ver uma entrevista com nosso amigo Henrique falando sobre o evento e as dificuldades que está enfrentando no seu primeiro evento.

José vicente disse...

Agradecemos a Deus pelo surgimento desta revelaçao no esporte belenense, pois belém está precisando muito de um renovo esportivo. tendo em vista a conduçao desastrosa do secretário de esporte. falando nisso júnior sugiro uma enquete popular, para sabermos o grau de adeptos que o secretário de esportes já adquiriu nesta década de serviço.

abraço junior e parabens henrique e estamos prontos a ajudar e colaborar.

graça e Paz!!!!!!!

Clicky Web Analytics