domingo, 1 de agosto de 2010

PCC ataca em São Paulo. Imprensa faz silêncio para não atrapalhar campanha dos tucanos Serra/Alckmin

A maior facção criminosa do estado de São Paulo, o PCC, que nasceu dentro dos presídios paulistas há 16 anos dentro do governo tucano está de volta e em grande estilo. (Os tucanos administram o governo de São Paulo desde 1995, sendo que cinco anos foram com Alckmin como governador.) Em 2008, o então governador tucano de São Paulo, José Serra, hoje candidato a presidente, declarou a imprensa que a organização criminosa havia acabado.



Acho que está havendo algum problema entre os tucanos e os jornais paulistas. Ainda que sem mencionar nome da facção criminosa para não prejudicar a campanha Serra/Alckmin notícias foram publicadas neste final de semana que o PCC existe e domina São Paulo. Nem o Terra Magazine teve coragem de falar a palavra PCC.

As matérias publicadas mostram como o PCC está dominando grande parte dos bairros da periferia da Capital paulista.

Entre a 0h e as 3h40 deste domingo, os Bombeiros foram acionados para combaterem as chamas em dez carros incendiados em regiões diferentes da zona leste de São Paulo.

Também nesta madrugada, o quartel da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, na Luz, região central da capital paulista, sofreu um atentado, por volta das 3h50 deste domingo.

PCC também atacou no sábado

Na manhã de sábado, outro episódio contra a Rota foi registrado. O tenente-coronel Paulo Telhada, comandante da tropa, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a corporação, ele foi alvo de disparos por volta das 11h, na zona norte da capital. Nenhum tiro acertou o oficial. Leia todas as notícias do ataque ao PCC aqui neste link.
.

2 comentários:

NEDIONE disse...

O Porquê dos ataques?
Na verdade essas facções estão sentindo que quando a policia quer fazer seu serviço bem feito ela consegue, e é isso que incomada, temos que parabenizar a policia de São Paulo por está 'colocando o dedo na ferida" e combatendo esses badidos com coragem. Não vamos tentar mudar o foco dos acontecidos, volta a dizer - a policia esta de parabéns por enfrentar com destemor esses terrorista, pois é o que são.

Severo disse...

Nobre amigo Junior, Boa noite!
Se eu não estivesse de folga, teria ouvido os tiros na madruga, contra o batalhão da ROTA... Rondas Ostensivas Tobias Aguiar.

Clicky Web Analytics