segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Luiz Couto promove grande carreata em João Pessoa


Carreata da Ética e da Cidadania
.
A militância de João Pessoa atendeu ao chamado do deputado federal Luiz Couto e centenas de veículos participaram da carreata da “Ética e da Cidadania”, no último domingo, pelas ruas da Região Sul de João Pessoa. Carros e motos adesivados e bandeiras ao vento ao som do jingle de “Luiz Couto nosso federal de novo, 1345, Aprovado pelo Povo”.

Várias lideranças e candidatos a deputado estadual participaram da grande festa, a exemplo de Fernanda Benvenutty, Marenilson Batista, Sargento Pereira, Pedrinho, Benilton, Paulo Marcelo, Anísio Maia e Luciano Cartaxo. Nas ruas e calçadas a população se concentrou para saudar o candidato na sua passagem pelos bairros de Mangabeira, Valentina, Cuiá, Geisel, Água Fria, José Américo, Bancários e Castelo Branco. A carreata se dispersou no Bairro de Miramar, na Praça das Muriçocas.

A participação popular na carreata da “Ética e da Cidadania” é mais uma prova da confiança do eleitor pessoense no trabalho do deputado Luiz Couto, nos seus princípios éticos, nos seus posicionamentos políticos e partidários. “A participação do eleitorado é sempre bem vinda, seja nas carreatas, nas caminhadas, nos comícios ou no apoio ao nosso trabalho com o seu voto de confiança no dia da eleição”, disse Luiz Couto.
.
Postado no site: www.luizcouto1345.com.br

4 comentários:

QueroLuizCouto disse...

Visite também www.queroluizcouto.com.br

Anônimo disse...

é´júnior miranda esse seu luiz couto que você baba tanto vai romper com zé maranão!!!!
luíz couto so que é aproveita q zé ta na frente bamdo de babão você e seu irmão!!

Cezar Miranda disse...

Hã!? Muita lógica no comentário do anônimo.

Júnior Miranda... disse...

Hã!? Muita lógica no comentário do anônimo²

Clicky Web Analytics