segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festa de São Pedro 2010 em Belém da Paraíba: Algumas fotos da turma do camarote

A seguir, algumas fotos de amigos, parentes e aderentes durante a Festa de São Pedro realizada no início deste mês em Belém da Paraíba, minha terra natal, na qual o editor deste blog mais dançou forró em sua vida. (rs):

Nós na fita


As meninas também

Irmãos e cunhada

Irmã e amigas

Família Rodrigues

Os primos da "capitá"

Turma de Belém-PB, João Pessoa-PB e Natal-RN

Amigos e filhos do caminhoneiro "Galo"

As meninas superpoderosas


OS CASAIS


Fernando Júnior e Valéria

Júnior Cruz e Aretusa

Verinha e Rodrigo

Cezar Miranda e Aparecida

José Augusto e Daniele

E por fim... Samantha e Eu

8 comentários:

Severo disse...

O Junior tb é de "carne-e-osso" tá chapadão aí véio...kkkkkkkkkkkkkk
tô brincando.

Júnior Miranda... disse...

kkkkk Rapaaaazzzz tava um pouco, sabe! kkk Um cachaçinha de vez em quando é bom. Ô São Pedro bom da gota kkkkk. Dancei forró que só a mulestia. kkkk Agora eu vi lá suas fotos no camarote vip. Tá podendo, hein!? kkkk Um abraço meu caro.

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkkkkkkk, Um poukinho? Tava pior que eu no palco na hora do Show de Alceu Valença. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júnior Miranda... disse...

Homi deixe de estória!kkkk Bebo com moderação. Agora que vc chamou a atenção junto com Guima lá no palco isso sim. kkkk Mas, foi por motivo justo. kkkk Agora, aquela Triunfo de canela é outra história. kkkkkkkkkkk

Petronio disse...

Eitcha! Junior vc tá parecendo assim...é...uma mistura de Cawboy desorientado que havera perdido o chapéu na viagem e com uma olhar de quem sente saudades do peito do velho alasão que mancara na poeira do velho oeste! kkk...muita zô!

Júnior Miranda... disse...

O sempre poeta e amigo Petrônio (kkk). Como posso responder de forma poética suas expressões avassaladoras contra a minha imagem de sóbrio blogueiro? (kkk). Não tenho a capacidade de responder a altura de suas palavras nascentes do âmago de sua petulância (kkk). Porém, me valho de um grande poeta da “massa”, o Zeca Pagodinho, e canto: deixa a vida me levar, vida leva eu (kkk). Existe melhor “canto épico” que realça as nossas vidas efêmeras do que este? (kkk). Mas, para reconstruir minha imagem de sóbrio blogueiro, comunico a todos e a todas que a expressão facial na representação foi proposital (kkk). A propósito do chapéu e do velho alazão que mancara na poeira do velho oeste, misturados a tal imagem importada do Cawboy,os quais motivaram a desorientação imposta a minha pessoa (kkk), digo-lhe apenas que sou descendente de um bravo almocreve que pelas picadas da nossa terra potiguara - e não tabajara - transportou os frutos da nossa caatinga nos lombos dos asininos, outrora, agentes motores do progresso para a nossa região árida. Por isso nego-me a ser comparado a uma cultura alienígena. (kkk) Saudações paraibanas.

Severo/SP/PB disse...

KKKKKKKKKKK e por falar em cachaça estou com uma garrafa de serra limpa e outra de Rainha que ganhei de um amigo e agora no frio de 8 graus tô bebendo aos poucos... Quem sabe 2011 estarei no forró aí tb rsrs

com relação as fotos do camarote VIP acho que não era minha não hein?

Júnior Miranda... disse...

Beba com moderação, as duas cachaças são fortes kkkk Principalmente a Rainha. Mas, com esse frio todo, sei não visse. kkk Seja sempre bem-vindo a nossa terra conterrâneo. Um grande abraço.

Clicky Web Analytics