segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bateu o desespero em Serra: Sem propostas para o Brasil José Serra volta a atacar o PT da mesma forma como nas últimas campanhas de Lula


Por Júnior Miranda

O primeiro sinal de uma campanha derrotada é quando o candidato deixa de apresentar propostas de governo e parte para baixarias e para velhas notícias requentadas de sempre, de sempre, e de sempre, as quais já estão ultrapassadas e o povo não agüenta mais.

É o que está acontecendo com o descontrolado José Serra que após ser ultrapassado pela candidata Dilma Rousseff nas intenções de votos para presidência da República, revolveu agora atacar novamente o partido do presidente Lula, o PT, com as mesmas acusações das últimas campanhas em que o Presidente Lula participou.

Como mais uma vez os tucanos estão percebendo que a campanha está perdida resolvem atacar o Partido dos Trabalhadores com acusações requentadas e levianas, dizendo que o partido teria ligações com as FARC da Colômbia. Filme que o povo brasileiro já viu nas últimas eleições em que Lula venceu Serra e Alckimin.

Isso não cola mais Serra. Quanto mais batem em Lula, em Dilma e no PT, mas cresce a campanha para o Brasil continuar mudando. Em todas as pesquisas de intenções de votos Dilma tirou a diferença que o tucano Serra tinha, e hoje a nossa Dilminha, como Lula falou no comício no Rio de Janeiro, lidera nas pesquisas no país.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics