quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Eu não descerei a esse nível e não haverá ninguém capaz de me fazer descer a esse nível", afirma Dilma em relação aos ataques de Serra


A candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, pediu aos demais candidatos à Presidência da República que respeitem o povo brasileiro, como ela respeita, e façam o debate eleitoral baseado em propostas. Ela participou de uma caminhada pelas ruas do centro de Uberlândia (MG) e tomou café no tradicional Real Café, acompanhada dos candidatos ao governo e ao Senado em Minas Gerais.

Dilma disse ainda que não “imaginava” que os candidatos de oposição apelassem para declarações de baixo nível na campanha eleitoral quando enfrentassem adversidades. Segundo ela, o Brasil exige dos postulantes à presidência um debate de alto nível e baseado em propostas para o país.

Questionada sobre as declarações do candidato tucano, José Serra, e de seu vice, Índio da Costa (DEM), ligando o Partido dos Trabalhadores ao narcotráfico e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), Dilma pediu mais consideração com os eleitores.

“Da minha parte eu quero dizer que eu não descerei a esse nível e não haverá ninguém capaz de me fazer descer a esse nível. Portanto, eu não concordo em continuar esse tipo de polêmica. Não são as questões que o povo brasileiro merece escutar, ouvir, discutir e ter seus candidatos apresentando para ele. É em respeito ao povo que eu acho inadmissível isso”, disse a candidata.

“Jamais imaginei que diante a adversidade meu adversário recorresse a certas atitudes que eu considero que não honram uma campanha eleitoral num país como o Brasil. Acho que o Brasil exige de nós qualidade nesse debate eleitoral, exige apresentação de propostas e debate de alto nível”, comentou.

Leia a matéria completa no site: www.dilma13.com.br

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics