segunda-feira, 26 de julho de 2010

DILMA recebe o apoio de evangélicos em Brasília

Do Blog Os Amigos da Presidente Dilma
.
Dilma Rousseff (PT) participou de um encontro promovido pelas Assembleias de Deus do Brasil, em Brasília, no Sábado.

Diante de mais de mil pessoas, Dilma disse que a desigualdade da pobreza no país aconteceu porque os homens se afastaram dos desígnios de Deus:

“A pobreza não é resultado do destino. Não foi Deus que construiu um país tão desigual. Foi a mão imperfeita de homens e mulheres. Isso acontece quando nos afastamos dos desígnios de Deus...”

Dilma lembrou que o governo Lula encerrou "uma era de choro, desespero, medo, acomodação e desemprego" e prometeu dar continuidade ao projeto do presidente. "O choro pode durar toda uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Nós vamos construir juntos a alegria que chega pela manhã."

O presidente das Assembléias de Deus do país, pastor Manoel Ferreira, defendeu a candidatura de Dilma. Segundo ele, o Brasil está no rumo certo e por isso não há razão para mudar a orientação política. “Temos aqui a timoneira [Dilma]. Estamos no rumo certo, então por que mudar?”, afirmou.

.
Dilma a favor da vida e da preservação da vida

Dilma foi muito aplaudida quando afirmou “Sou a favor da vida em todas as dimensões e em todos os seus sentidos. Sou a favor da preservação da vida”. Boatos propagados pela oposição e pela imprensa vinham desvirtuando suas palavras. Por mais de uma vez, em entrevistas públicas na TV, Dilma disse que nenhuma mulher é a favor de fazer aborto (o que é sempre traumático para qualquer mulher), e que é contra qualquer tentativa de tratar a questão como método contraceptivo. O que o governo, como poder executivo, precisa fazer e está ao seu alcance, é o que fez o governo Lula e continua fazendo: são programas sociais que evitem a desestruturação familiar, a gravidez precoce ou de mães desesperadas, que levam a verdadeira indústria de abortos clandestinos que existe no país.


Pessoas que apóiam Dilma.

A funcionária pública, Pedrita Aparecida Palmier Larussi, 46 anos, saiu de Luziânia (GO) para participar do evento e garante que ela é a melhor pessoa para ocupar a cadeira de presidente da República.

“Acho muito importante este encontro, pois temos que lutar pelas questões religiosas. Tenho fé em Deus que o Brasil estará no caminho do progresso nas mãos da primeira mulher presidente do Brasil, principalmente, porque nós mulheres somos sábias, espertas e administramos muito bem várias coisas ao mesmo tempo”, afirmou Pedrita.

O professor universitário, Alex Luís Correia, 32 anos, veio de Goiânia e acredita que Dilma é a candidata que tem apresentado as melhores propostas de governo. “Estou aqui para prestigiar Dilma e quero que ela seja a continuidade do governo que ajudou milhares de pessoas com políticas assistencialistas.”

O estudante de direito, Rodrigo de Freitas, 27 anos, acha que o governo deve discutir mais sobre questões religiosas: “A presença de Dilma neste evento é uma prova de que a candidata está preocupada com as questões religiosas e acredito que ela é muito democrática e apresentará propostas pacíficas em seu governo”. (Com informações da Agência Brasil, Agência Estado e portal Dilma13.com.br).

Leia mais em: www.dilma13.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses evangelicos sim..estão em acordo com a logica cristão. defender a politica de lula é estar assumindo a essencia do cristianismo. socialismo e liberdade e trabalho. jesus foi casseteiro e comm certeza se estivesse vivo apoiaria Lula!

Cezar Miranda disse...

Quer queiram, quer não, Jesus Cristo foi um político que defendia os princípios básicos do socialismo.

Clicky Web Analytics