sábado, 3 de julho de 2010

Dilma ultrapassa a marca dos 100 mil seguidores no Twitter

Por Júnior Miranda
.
Neste sábado (3) a candidata a presidência da república Dilma Rousseff (PT) ultrapassou a marca dos 100 mil seguidores no microblog Twitter, demonstrando que os internautas estão cada vez mais simpatizando e aderindo a ex-ministra de Lula.

Dilma criou uma conta no twitter no início de abril deste ano, exatamente no dia 11, e em quase três meses já atingiu essa marca de seguidores, os quais podem conhecer um pouco mais da candidata a presidente que lidera nas intenções de votos no Brasil, segundo as últimas pesquisas dos institutos Ibope e Vox Populi.

Do outro lado, o tucano José Serra, que está há mais de 1 ano no Twitter, tem quase 280 mil seguidores. Já Marina Silva, que também criou uma conta no microblog antes de Dilma, em fevereiro deste ano, está com pouco mais de 80 mil seguidores.
.
A boa aceitação dos internautas com o Twitter da presidente Dilma Rousseff vem derrubando os estereótipos negativos que a imprensa conservadora do país tenta impregnar na imagem de Dilma, pois através desta ferramenta na internet a ex-ministra vem mostrando um lado pouco conhecido da mulher que, em breve, se tornará a primeira presidenta do Brasil.
.
Twitter oficial de Dilma:
.
Siga também o twitter do nosso blog:
..
E ainda o meu twitter pessoal:

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics