sábado, 24 de julho de 2010

Nem Felipão, nem Muricy. Ninguém quer receber ordem da Globo. E o Mano Menezes?

Do Conversa Afiada - PHA

Depois de Scolari se negar a assumir a seleção brasileira agora é a vez do Muricy:

Fluminense bate o pé e impede a saída de Muricy para a seleção brasileira

por Patrícia Lopes, das Laranjeiras (RJ), para o ESPN.com.br

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, garantiu em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira nas Laranjeiras que não vai liberar Muricy Ramalho para deixar o clube e treinar a seleção brasileira. Segundo Celso Barros, presidente da Unimed – parceira do Tricolor – o time já havia conversado com o treinador para acertar a renovação do seu contrato.

O técnico se reuniu nesta manhã com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e recebeu convite para substituir Dunga. Ao fim do encontro na Barra de Tijuca, Rio de Janeiro, Muricy afirmou que precisava do aval do Tricolor para assumir o Brasil.

Em entrevista ao portal ‘Terra’, o próprio treinador já havia indicado que o time carioca deveria dificultar a liberação. Segundo Muricy, honrar o compromisso com o Fluminense seria uma obrigação e uma maneira de dar um bom exemplo a seus filhos.

“Eu tomei um susto quando fiquei sabendo. E achei estranho que já disessem que ele é o técnico sem ele ter afirmado. Ele está feliz no Fluminense, se queixou apenas da estrutura. Atendemos algumas contratações. Ele está muito bem aqui. O contrato já estava renovado até 2012 antes de hoje. Só falta assinar”, disse Celso Barros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que horror! como voces (mídia) gostam de manipular notícias! É claro q o Muricy teria aceitado se não fosse seu compromisso com o flu. Alías, ele aceitou mas deixou claro q só ia se o flu liberasse o contrato pq ele não o faria por uma questão de ética profissional. Ninguem viu a entrevista do Muricy? que pena!

Clicky Web Analytics