sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prefeitos do PSDB, do DEM, do PPS e do PV de São Paulo declaram apoio a DILMA


O Datafolha contorce daqui, espreme dali, faz a pesquisa no sul subir e descer mais do que montanha russa, mas o apoio a Dilma se espalha cada vez mais e já conta com a adesão de muitos tucanos. Quem afirma não sou eu, mas a própria Folha, ao contar que no evento “Movimento Pluripartidário Pró-Dilma Rousseff”, promovido pelo PDT, ontem à noite, em Campinas, tinha mais prefeitos do PSDB do que de qualquer outro partido.

O evento, organizado pelo prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio, do PDT, reuniu 117 prefeitos, dos quais 25 eram do PSDB. Tinha mais prefeito tucano do que do PT (22). O DEM também compareceu em bom número, com nove prefeitos, o PPS, outro aliado dos tucanos, levou oito prefeitos, e o PV, que anda de acordo com as circunstâncias, também esteve presente com oito prefeitos.

Os prefeitos aplaudiram Dilma de pé, e a candidata discursou sobre os avanços do governo Lula. Como se vê, mesmo na terra do Serra, está todo mundo mais pra Dilma. Só o Datafolha que não vê.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics