terça-feira, 6 de julho de 2010

Ex-vice de Serra, Álvaro Dias, desmente Índio da Costa, novo vice do tucano, e indica que o relator do Projeto Ficha Limpa é Eduardo Cardozo do PT

Por Júnior Miranda
.
O ex-vice-candidato a presidência com o tucano José Serra, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), desmentiu publicamente no final de semana, através do twitter, o deputado Índio da Costa do DEM, o novo escolhido de Serra para ser o vice em sua chapa.

Álvaro Dias indicou em seu twitter o link do site do deputado José Eduardo Cardozo do PT de São Paulo, mostrando que foi o deputado petista o relator do Projeto Ficha Limpa, e não o Índio da Costa.

O vice-candidato a presidente na chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM-RJ), está propagando pelos meios de comunicação que ele teria sido o relator do Projeto Ficha Limpa. Porém, como podemos verificar no site do deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), o Ficha Limpa teve como relator o próprio parlamentar do PT, e não o candidato a vice da chapa de Serra, assim como o tucano Álvaro Dias divulgou em seu microblog.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics