segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENEM 2009: Escola Estadual de Bananeiras obteve o melhor índice na região, já a da cidade de Araruna teve um dos piores

Por Júnior Miranda
.
A Escola Estadual José Rocha Sobrinho na cidade de Bananeiras obteve a melhor nota no Exame Nacional do Ensino Médio no ano passado se comparada às outras escolas estaduais da região do Brejo Paraibano. A escola atingiu 539,07 pontos no ENEM 2009.
.
Apesar de ser um resultado considerado baixo, a Escola Estadual de Bananeiras ficou a frente de escolas de outros municípios como Araruna, Belém, Caiçara, Dona Inês e Pirpirituba. Contudo, ainda em Bananeiras, a Escola Normal Pedro Augusto de Almeida não conseguiu uma boa pontuação e obteve a nota de 477,67.
.
Entretanto, a escola estadual que obteve uma das menores notas está localizada na cidade de Araruna, terra natal do atual Governador da Paraíba José Maranhão. A Escola Estadual Benjamin Maranhão obteve apenas 460,97, ficando atrás das escolas Clóvis Bezerra (531,66) em Dona Inês, Augusto de Almeida (522,40) em Pirpirituba, Profª Maria Gertrudes C. Neve (493,81) em Caiçara, e da Escola Estadual Márcia Guedes A. de Carvalho (480,39) na cidade de Belém.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics