quinta-feira, 29 de julho de 2010

Candidatos famosos: Tiririca, Romário, Mulher Pêra, Mulher Melão, Batoré, são alguns dos candidatos que disputam cargos nas eleições 2010

Um leitor do nosso blog, o Lucas Emanuell, nos enviou um link que mostra os candidatos famosos que disputam cargos nessas eleições de 2010. A informação é bastante curiosa. Tem artistas de todo os gostos, entre eles, ou elas, estão às mulheres Pêra e Melão, os humoristas Tiririca e Batoré, os jogadores Romário e Vampeta, e até o cantor Leandro do KLB. Este último, candidato pelo DEMos. Mais um DEMos?

Confira, a seguir, as informações (clique na imagem para ampliar) dos “candidatos famosos” divulgadas no site do TSE:









3 comentários:

Cezar Miranda disse...

Jogadores, cantores, humoristas, playboizinhos e mulheres frutas. Eita que a salada da feita.

Anônimo disse...

A unica diferença entre esses candidatos e alguns outros é o fato de conhecermos o que eles fazem - achamos engraçado e não concordamos em pessoas com esses perfis se candidatarem - se utilizarmos este raciocínio e se conhecermos todos os candidatos veremos que os atores, humoristas, cantores e demais artistas são muito mais sérios do que os nossos candidatos tradicionais - os artistas são profissionais competentes em sua área de trabalho e podem ser bons políticos, enquanto os candidatos profissionais são "experts" em enganar o povo.

Anônimo disse...

Realmente é triste ver que "artistas" e afins tentam entrar na política com o mesmo objetivo que todos os outros políticos, se dar bem e receber salário alto. Infelizmente o político brasileiro tem a mentalidade de estar lá apenas pelo dinheiro e não de boa intenção. Mas não somos todos assim? Quantos sonham em passar em concurso público apenas para ter emprego garantido, sem sequer pertencer aquela área da vaga? Precisamos mudar nossa mentalidade.

Clicky Web Analytics