sexta-feira, 30 de julho de 2010

Folha de Serra parte para o ataque contra Aécio Neves. Dilma já lidera em Minas Gerais

Pela segunda vez em 10 dias, a Folha de S. Paulo publica uma matéria mostrando que Serra ficou pra escanteio na campanha de Aécio Neves e Antonio Anastasia, em Minas Gerais. Desta vez o jornal mandou pedir cartazes, adesivos e santinhos em quatro comitês da campanha de Anastasia em Belo Horizonte. E relata: “em três deles, nada existia com a foto de Serra. No último deles, só após pedido específico de algo com o candidato presidencial, foram entregues adesivos com o rosto de Serra – acompanhado apenas dos nomes dos tucanos mineiros”.

Que Aécio não ia colocar seu pescoço em risco por Serra, o sabiam as torcidas do Cruzeiro, do Atlético e até a do Ipatinga. Mas a matéria da Folha, embora não deixe de ter caráter jornalístico, repetida assim, parece, pelas relações do jornal da Barão de Limeira com o candidato tucano, uma espécie de “lembrete – por enquanto – amigo” de que Serra está disposto a retaliar.

Se eu conheço um pouco Aécio, a emenda vai ser pior do que o soneto.

Pesquisa contratada pela TV Bandeirantes e pelo Portal IG ao Instituto Vox Populi, mostra que Dilma já ultrapassou Serra em Minas Gerais. Dilma obteve 37%, enquanto Serra ficou com 33%. Outro dado importante é que a rejeição ao Serra aumentou para 19%, enquanto a rejeição a Dilma caiu para 13%.

Com Júnior Miranda

6 comentários:

Edilene Amaral disse...

Junior, vai ajudar a divulgar a minha proposta de lei?
Eu conto com vc, aceito suas seugestões e espero que vc post no seu blog,ok?
Precisamos unir os internautas para consegurimos fazer leis, pq a deputadança e a senadorança tá tudinho pensando mais é neles mesmos...
Como vai ser? A gente divulga nos blogs,pede para os blogueiros postarem,fazemos febre nas universidades e enviamos e-mail com SIM, EU APOIO A PROPOSTA DE LEI DOMITILA BELÉM para o e-mail gsadia@senado.gov.br
Pra nunca mais Botinho dá uma de doido para um pedido de ajuda social? Ele é senador pra que? Tem que soltar o pé do Lula e pegar na mão do povo!!!...Entupiremos ou não o e-mail dele?

Anônimo disse...

Júnior, obrigado por está sempre trazendo notícias de primeira mão para nós leitores. Sou natural de Carnaúba dos Dantas e resido em Natal, minha esposa é paraibana de Serra da Raiz e eu sempre acompanho as notícias da Paraíba através do seu blog e de outros blogs. Obrigado pelas noticias.
Professor Marciano Dantas

Cezar Miranda disse...

É o famoso Dilmasia. Assim como houve em 2006 o lulécio.
Dilma leva no primeiro turno.

Júnior Miranda... disse...

Olá minha amiga Edilene, acho louvável sua atenção p/ com os universitários. Li rapidamente seu texto, muitos pontos interessantes. Seria importante vc conversar com outras pessoas que entendem desses encaminhamentos legais antes de iniciar a campanha. De qualquer modo,lhe parabenizo por seu empenho, e acredito que nossa futura presidente DILMA tbm dará prosseguimento aos projetos voltados p/ os jovens que desejam ingressar na faculdade, como por exemplo, através do PROUNI, programa reconhecidamente importante para auxiliar os jovens com menos condições financeiras. Um grande abraço

Júnior Miranda... disse...

Eu que agradeço professor Marciano, por ler o nosso blog. A propósito da Serra da Raiz, vizinha a minha cidade de Belém, está região tem uma ligação histórica importantíssima, como vc deve saber, com o Rio Grande do Norte. Foi nessa região, que engloba Belém, Serra da Raiz, Caiçara, entre outros municípios, que os índios Potiguaras resistiram com bravura às investidas dos portugueses, e não conseguindo derrotá-los, a sua grande maioria migrou para o Rio Grande do Norte. Essa região tem uma ligação antiga com seu Estado natal. Um grande abraço.

Anônimo disse...

exatamente, foi essa guerra, a chamada Guerra dos Bárbaros que dizimou quase toda a população indígena no RN. Parabéns pelas notícias.
Professor Marciano Dantas

Clicky Web Analytics