segunda-feira, 5 de julho de 2010

Festa de São Pedro em Belém repete o sucesso de edições anteriores

Após um final de semana com muito forró, estamos retornando as atividades do nosso blog já destacando o sucesso da edição 2010 da Festa de São Pedro em Belém. Milhares de pessoas participaram dos três dias de festas e mostraram o porquê da pequena cidade de Belém, no interior da Paraíba, ser considerada a melhor e maior festa de São Pedro da Paraíba, finalizando os festejos do período junino no estado.

Um dos momentos mais esperados do público presente neste ano foi o show do cantor pernambucano Alceu Valença - realmente um show – levando a multidão a cantar, por exemplo, a canção Girassol, numa marcante sincronia com o público. Outro show marcante foi reservado pela Banda Magníficos, um dos melhores grupos de forró do Nordeste, que levantou os foliões com um repertório de forró magnífico.

Como não poderia ser diferente numa festa com a dimensão do São Pedro em Belém, e em ano eleitoral, muitos políticos do estado compareceram nos festejos. No decorrer da semana publicaremos algumas curiosidades e informações dos bastidores políticos, mas de início, confiram algumas fotos do evento:
.




Fotos: Leonardo Bezerra

Um comentário:

Anônimo disse...

eu táva,aí na festa de sãopedro,no ultimo dia,quero,vê as fotos,de alceu valença,que eu tava,lá. E forró pegarda,gostei,muito,estarei aí no ano 2012. vou junta dinheiro,eu tó aqui,em são paulo. meus familiares,e daí,de belêm.

Clicky Web Analytics