sábado, 31 de julho de 2010

Luiz Couto inaugura comitê de campanha em João Pessoa e declara apoio a Vitalzinho para o Senado


Cerca de 200 pessoas prestigiaram a inauguração do comitê central da candidatura do deputado federal Luiz Couto, localizado na Rua Barreto Sobrinho, em Tambiá. Em seu discurso, Luiz Couto falou de sua trajetória, coerência e ética e disse que em seus 16 anos de vida pública tem demonstrado fazer política por vocação, não por negociata. “Fico feliz de poder representar essa parcela da população que acredita em mim, porque o povo que me acompanha também tem ética e coerência”, destacou Luiz Couto.

Presente ao evento, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) enalteceu a postura sempre correta de Luiz Couto e disse que “era questão de honra reeleger Luiz Couto – deputado federal." Já o presidente do PT municipal, Antonio Barbosa, que disse ser "questão de justiça e uma causa nobre, tanto eleger Luiz Couto, como eleger a candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef”.

O candidato ao Senado, Vitalzinho, não pode comparecer ao evento, por motivos superiores, mas justificou-se para o deputado Luiz Couto e enviou representantes.

“Queremos fazer uma campanha respeitosa, levando em consideração nossa militância e as pessoas que confiam em nosso trabalho. Escolhemos Vital como nosso senador pela parceria que já realizamos na Câmara Federal e por ele ser um político comprometido com os projetos do Governo Lula e sua governabilidade”, declarou Luiz Couto.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics