quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Top 10: Os dez posts mais comentados no blog em 2009.

O nosso blog termina o ano de 2009 assim como começou, com muita polêmica, muitos comentários, enquete participativa - tão participativa que até o milagre da multiplicação de um voto em vários, não sei como, aconteceu no último dia (risos) - debates acirrados entre leitores, os velhos anônimos com medo de mostrar a cara e irritados com o editor do blog, críticas a políticos e administrações, enfim, o nosso blog cumpriu seu papel de mídia independente e alternativa.

Por isso, para esta última matéria do ano, fui buscar nos arquivos do blog os dez posts mais comentados em 2009 para refrescarem a nossa memória. Vale ressaltar que dentre centenas de comentários publicados nas 580 matérias, outros centenas não foram publicados devido às palavras típicas dos nossos queridos e nervosos anônimos. O importante é que o nosso blog, digo nosso porque ele também é seu caro leitor, vem se consolidando a cada dia.

Enfim, desejo um feliz e abençoado 2010 para todos nós. Fiquem a seguir com as dez matérias mais comentadas neste ano, e, se quiserem, podem comentá-las, ainda dá tempo. Clique em cada link e leia a matéria e os comentários:

I - Belém é tomada por torcedores do Flamengo.

II - Exclusivo: Júnior Macedo propõe doação de 20% do salário dos vereadores para a compra do carro para o Conselho Tutelar de Belém.

III - Passagem melancólica de Ricardo Coutinho no São Pedro de Belém.

IV - São Pedro de Belém 2009: Zé Ramalho deverá ser uma das atrações.

V - Denúncia: FHC, Folha, Abril, Serra e Globo “montam” pesquisa contra Lula e Dilma.

VI - Marcelo Matias declara apoio a candidatura de Luiz Couto à presidência do PT na Paraíba.

VII - Tarcísio Marcelo chama o Dep. Nivaldo Manoel de crápula, diz que será candidato a deputado, e que renovará o diretório do PSB em Belém.

VIII - Torpedão 72: Tarcísio Marcelo vai votar em Luiz Couto?

IX - Exclusivo: Tarcísio Marcelo abandona Cássio e Ricardo Coutinho e assumirá cargo no Governo Maranhão III.

X - Exclusivo: Será publicado um novo edital para a eleição do Conselho Tutelar de Belém.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics