
"Houve uma denúncia de pedofilia envolvendo um colega nosso. Nós defendemos uma apuração profunda do caso, apesar de ser um colega deputado", disse Couto na 100.5 FM. Com a insistência de Tony Show e Humberto Alexandre para saber quem seria o parlamentar, ele revelou: "A denúncia é contra Jeová Campos e já está com o Ministério Público Estadual".
De acordo com o relatório da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a conselheira tutelar Andréa Coutinho, de Cajazeiras, teria recebido a queixa por parte da mãe de uma adolescente de 12 anos e dava conta de que Jeová teria abusado sexualmente da moça. Andréa ratificou a denúncia perante os representantes da CDHM e seu inteiro teor consta no relatório da Comissão.
A queixa também deve ter repercussão interna no PT da Paraíba já que o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Pedro Wilson (PT-GO), encaminhou ao partido na Paraíba as informações sobre a denúncia de pedofilia contra Jeová. Uma reunião da Executiva Estadual foi convocada para discutir a possibilidade de acionar o parlamentar no Conselho de Ética do PT.
Ameaças - O fato novo envolvendo o caso é que Andréa Coutinho declarou ter sido ameaçada por causa das denúncias contra Jeová Campos. A conselheira tutelar disse temer por sua integridade física depois que tornou público o episódio.
A reportagem do Parlamentopb telefonou ao deputado Jeová Campos e à assessoria de imprensa, mas todos os números estavam desligados.
Fonte: Parlamento PB
Um comentário:
Não vai dar em nada... se fosse um coitado com certeza seria preso.
Postar um comentário