terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Marcelo do PT: “Considero Marleide um nome muito bom para o partido”.

O petista e secretário de comunicação da prefeitura de Belém, Marcelo Matias, (na foto ao lado do Senador Suplicy) foi o entrevistado no final da tarde desta segunda-feira (28) no programa jornalístico Espaço Aberto, da Rádio Cultura de Guarabira. Marcelo do PT, como também é conhecido, falou sobre o Partido dos Trabalhadores, a atuação do Deputado Federal Luiz Couto, as próximas eleições em âmbito federal, estadual e municipal, entre outros assuntos políticos locais.

Questionado sobre os resultados do recente Processo de Eleição Direta (PED) no Partido dos Trabalhadores em nível local, Marcelo respondeu que apesar do grupo apoiado por ele não ter saído vitorioso, considera a nova presidente do PT de Belém, a companheira Marleide, um bom nome para dirigir o partido no município, lembrando ainda da amizade que nutre por sua família no sítio Angelim, destacando o apoio que ele deu a associação presidida por Marleide naquela comunidade rural ao longo dos anos e do apoio recebido na eleição de 2008 quando o mesmo foi candidato a vereador.

Com relação ao seu cargo de secretário de comunicação na prefeitura de Belém, Marcelo reafirmou que apesar de ter colocado o cargo a disposição, o próprio Prefeito Roberto Flávio pediu que ele continuasse comandando a referida secretaria. E desabafou dizendo que após uma campanha covarde de ataques pessoais contra ele no último PED, determinadas pessoas que lhe agrediram não existem mais em sua vida política e de amizade a partir de então.

O Secretário de Comunicação falou ainda da importância da unidade do grupo político do Prefeito Roberto Flávio e declarou que o vice-prefeito Edgar Gama é um excelente nome para suceder o atual prefeito, o que não tira a legitimidade de outros possíveis nomes do bloco político de se colocarem a disposição. Já sobre o pleito estadual de 2010, Marcelo ponderou dizendo que seguirá a decisão que o Partido dos Trabalhadores tomar no congresso estadual da legenda no próximo ano.

Por fim, Marcelo Matias anunciou mais um investimento do Deputado Luiz Couto em Belém através de uma emenda parlamentar de 200 mil reais direcionada aos festejos do São Pedro em 2010, considerada uma das maiores festas juninas do Estado da Paraíba, demonstrando mais uma vez o trabalho e o compromisso que o deputado petista Luiz Couto tem pela cidade de Belém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixe de enrolar e entregue o cargo. Se Marleide é um bom nome, se apoiou você candidato a vereador derrotado, mesmo com toda estrutura da prefeitura, por que você não apoiou Marleide pra presidente. E agora vem dá uma de bonzinho dizendo que ela é um bom nome. Isso todo mundo sabe, só você que não queria admitir. Agora que perdeu mais uma não venha querer agradar. Entregue o cargo que pertence ao PT.

Anônimo disse...

suplicir e o paradoxo

Marcelo do PT disse...

Kkkkkkkkkkk, Só os covardes escondem a cara, mas como sei quem você é vou te responder.
1º Fui candidato a vereador derrotado, mas tive mais votos que você
2º Não tive estrutura de prefeitura, embora desfrute da amizade do prefeito, acho que por isso você tem inveja.
3º Não apoiei Marleide por divergência do ponto de vista da política interna, outros a convenceram a se candidatar por causa de contra-chegues gordo no governo do estado.
4º Apesar de não ter votado nela, ela pode sim fazer um bom trabalho se não se deixar ser manipulada.
5º Procurar ser “bonzinho” e agradar não é um dos meus defeitos, embora tenha vários outros
6º Quanto ao cargo que o prefeito não aceitou porque não o considera do PT, você mande o PT pedir ao prefeito, quem sabe ele não me tira e coloca você. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Há!!!!!!!!! Outra coisa! Ia esquecendo!
Inveja mata!
Muito cuidado!

Clicky Web Analytics