segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Marcelo Matias declara apoio a candidatura de Luiz Couto à presidência do PT na Paraíba.

O suplente de vereador e atual Secretário de Comunicação de Belém, Marcelo Matias (foto), também conhecido por Marcelo do PT, declarou apoio a candidatura à reeleição do Dep. Luiz Couto para a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado da Paraíba. Marcelo concorrerá também a uma vaga no diretório estadual do partido na chapa de Luiz Couto, além de uma importante vaga para o diretório nacional, e outra vaga como delegado nacional para o Congresso do PT que referendará a candidatura de Dilma a Presidenta da República pelo partido.

“Não poderia jamais deixar de votar em Luiz Couto. Belém tem uma dívida de gratidão com Luiz, pelas emendas parlamentar que destina todos os anos pra Belém e principalmente por ter tido coragem de trabalhar e apoiar para impedir TM (Tarcísio Marcelo) de ser deputado”, destacou Marcelo do PT. O lançamento da chapa estadual está prevista para o próximo dia 24 de agosto num local a ser definido. “Quem achava que TM ia tomar o PT (municipal), está aí a resposta. Estamos mais fortes que nunca”, reendossou Marcelo, numa alusão a comentários enviados por leitores do nosso blog na matéria sobre a aliança de TM e Ricardo Coutinho.

17 comentários:

José Henrrique disse...

Ou vota ou perde à acessoria, você não escolheu foi obrigado, não venha com esse disurso demagogo, pois nos tempo de hoje perde uma acessoria faz falta.

Marcelo do PT disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Já faz mais de um ano que não estou na acessoria de Luiz Couto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, so da vontade de rir.
Agora se Luiz Couto for Eleito Senador, quem sabe não retorno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

José Henrrique disse...

Você está dizendo, pois não acredito, pois pelo que eu sei Marcelo do PT não tem muito crédito em teor de palavra, pois já faltasse com a verdade muitas vezes por isso o descrédito.

Marcelo do PT disse...

É simples, esse é o email do Gabinete de Luiz Couto gablac@terra.com.br, escreve lá e procura saber, quanto à credibilidade da palavra, espero que não seja o Henrique que estou pensando, porque se for o seu passado em uma cidade vizinha não te dá moral pra tal comentário, não me faça relembrar fatos do seu passado.

Observando disse...

Marcelo do PT...
Se for o henrique que estou pensando também... Aí...Aí...Aí...
Precisa nem lembra o fato...
Era bom sabermos que Henrique é realmente...

Marcos disse...

Mas henrique pensei que era só eu q sabia... CHOQUEI!!!! UUUUUIIII!!!!

José Henrrique disse...

Que dizer que assume sua falta de credibilidade? Interessante!

Marcelo do PT disse...

Humm!!! Caiu na rede é peixe!!!
Você é quem não tem credibilidade, porque atua no subterfúgio e na clandestinidade, sempre foi assim em todas as suas ações, aqui em Belém, no Rio de Janeiro e em Araruna. Quem estiver lendo esse comentário talvez não saiba do que estou falando, mas você sabe, talvez seja o caso de expor ao menos uma aqui, mas ainda não é hora.
Eu tenho credibilidade política confirmada pelo povo nas urnas pelo numero de votos que tive, e você que credibilidade você tem? Na boca do povo você é doido, embora eu pense que não seja, o meu conceito a seu respeito é outro, sabe qual é? Fica imaginado! Uma hora dessa eu digo aqui.

Daniel Gomes disse...

Júnior posso expor meus comentários pois na última fui censurado.

Anônimo disse...

Júnior posso expor meus comentários pois na última fui censurado.

Júnior Miranda... disse...

Vc vai postar como anônimo ou como Daniel Gomes?

Daniel Gomes disse...

Como Daniel Gomes, pois apertei sem querer.

Júnior Miranda... disse...

Depois de tanta insistência kkkkkk Vou publicar o comentário do anônimo. kkkkkkkk Colocando apenas alguns "plimplim". Ô anônimo eu sou geógrafo e estou agora estudando História kkkkkk mas o nosso Gilmar Mendes do STF disse que todos nós somos jornalistas kkkkk Eu já tenho emprego, e concursado kkkkkkkk Mas vamos nos divertir um pouco com o teu comentário.Taí anônimo, não me diga q eu lhe censurei, vc mesmo é quem se censura não se identificando. Saudações petistas meu caro. kkkkkk

Anônimo disse...

Esse junior é um puxa saco de marcelo do pt. Não bastasse ele ser puxa saco do prefeito, agora tá puxando o saco do puxa saco marcelo do pt. Se o comentário falar a verdade sobre o PLIMPLIM do pt chamado marcelo, junior censura. Quer ver ele publicar seu comentário manda um elogio pra marcelo do pt, aí ele não quer saber se é anônimo se não é. Ô PLIMPLIM Depois ainda acha que vai ser jornalista um dia. Jornalista dessa qualidade, é melhor que você não perca seu tempo estudando, você vai ficar desempregado.

Mario Lucena disse...

Ta ai! kkkkkkkkkkkkk, gostei! kkkkkk, essa foi boa, bem interesante.kkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que gista de ser ridicularizado.

Anônimo disse...

kkkkkk Gostei também Mario Lucena.kkkkkk Mexe com quem tá queto. Comentário burro do anônimo.

Valter Alves disse...

Esse comentário do anônimo aí me fez rir agora. Acho que não só, mas muitas outras pessoas não respondem a coment's anônimos até pq não sabemos a quem estamos respondendo. Anônimo eu sempre acesso esse blog, comento (sem anonimato) e não preciso elogiar fulano ou sicrano. Inclusive já houve até debates entre eu e Marcelo. Nem por isso eu tive comentário algum censurado. Abraço!

Clicky Web Analytics