sábado, 26 de dezembro de 2009

Blog do Júnior Miranda é citado por colunista do site Vote Brasil.

O nosso blog foi citado numa das colunas do Iso Jorge, professor universitário e médico graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF), publicada em novembro do corrente ano no conceituado site “Vote Brasil”.

Intitulado, “Honestidade dos candidatos é o maior anseio dos eleitores paraibanos, segundo o Ibope”, a coluna do médico traça uma análise da atual conjuntura política paraibana, e faz referência a matéria publicada pelo nosso blog em julho deste ano sobre a aliança do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, com o ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo.

O trecho da coluna do Iso Jorge diz: “Já o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ex-petista, teria aderido à Campanha de Ficha Limpa promovida pelo Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral, no entanto, o prefeito Coutinho teria feito aliança com o ex-prefeito de Belém (da Paraíba), que está inelegível, e, portanto, com ‘ficha suja’!”

Publico esta matéria apenas para demonstrar a importância dos blogs no atual cenário midiático brasileiro. Clique AQUI e leia na íntegra a coluna do Iso Jorge publicada no site Vote Brasil.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics