sábado, 12 de dezembro de 2009

Enquete na Rua Nova FM: Ouvintes escolhem Betânia Barros como a vereadora mais atuante em 2009.

A edição deste sábado (12) do Programa 87 Notícias da Rádio Comunitária Rua Nova FM de Belém, apresentado pelos comunicadores Valter Batista e Madson Lima, promoveu uma enquete para saber qual o vereador ou vereadora mais atuante de 2009 na Câmara Municipal de Belém. Cerca de 85 ouvintes participaram da enquete que foi feita através dos telefones da emissora e também questionando as pessoas pelas ruas da cidade.

O curioso da enquete é que quatro vereadores não receberam nenhum voto. Foram eles: Júnior Macedo (PMDB), Guia (DEM), Bau (DEM) e Zé Carlos (PSB). Outros ouvintes decepcionados com a atuação dos parlamentares não escolheram nenhum dos nove vereadores da atual legislatura, mas não foram computados na enquete. A vereadora Betânia Barros foi a mais citada como sendo a parlamentar mais atuante de 2009 em Belém. O resultado final foi o seguinte:

1º Betânia Barros (PC do B)51 votos

2º Zé Santana (PMDB)14 votos

3º Joseli Gama (PSB)5 votos

4º Macena (PSB)2 votos

5º Rosiane de Souza (PDT)1 voto

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é estranho, em uma enquete que durou trinta dias a vereadora teve o mísero último lugar na opinião dos belenenses. Agora numa enquete de pouco mais de uma hora ela aparece em primeiro lugar. Que mágica é essa?????

josé vicente disse...

Oi Junior Miranda, Fico feliz e ao mesmo tempo triste porque uma cidade do porte de Belém - aproximadamente 10mil eleitores - e menos de 1% dos eleitores se voltaram para elogiar os vereadores isso prova a falta de trabalho e criatividade dos mesmo durante 2009. Voce poderia trazer um projeto em exercicio de um vereador destes? não requerimento um projeto!

O que ainda venho me indagar é o retrocesso da casa quando pararam de retranmitir as seções, e muito mais se procurarmos.
abraços !!!!!!!!!

José Vicente

Anônimo disse...

Não sei não, mais isso me parece muito estranho, de todo modo parabéns a ele por isso..... mais.....

Clicky Web Analytics