domingo, 6 de dezembro de 2009

Cássio, Veneziano e Ricardo Coutinho aderem ao Twitter.

Os políticos paraibanos estão aderindo com força à nova onda na internet chamada Twitter. O Twitter é uma rede social em que as pessoas conectadas no site acompanham em tempo real as mensagens dos que estão adicionados a elas. Muitas empresas, jornais, políticos e pessoas comuns utilizam o microblog para fazerem contato com grupos, amigos e divulgarem seus trabalhos, seus pensamentos, criando uma grande rede de comunicação.

Entre os políticos paraibanos que aderiram a esta forma de comunicação estão o ex-governador Cássio Cunha Lima, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho e o Veneziano Vital, prefeito de Campina Grande, além de outros políticos paraibanos que utilizam esta ferramenta na internet para se aproximarem dos eleitores, o que é uma ótima ideia, pois os eleitores poderão reclamar, sugerir e acompanhar um pouco mais a atuação dos seus representantes.

O ex-governador Cássio Cunha Lima, que aderiu a rede social há pouco mais de uma semana, disse em seu Twitter, por exemplo, que não passou de boatos a notícia de que ele faria uma participação especial numa novela da TV Globo: “Novamente esclareço que não vou participar da novela da Globo. Aliás a minha vida real tem sido uma novela., ponderou Cássio. O ex-governador é o que mais interage com os seus seguidores.

Já Veneziano Vital do Rego utiliza seu Twitter para falar mais de sua administração em Campina Grande, porém interage pouco com seus seguidores, o que é uma pena. Numa de suas mensagens o prefeito campinense falou sobre a enfermidade de seu pai: “Peço desculpas pela ausência pública, mas estamos cuidando do nosso pai, que está enfermo”.

Com relação ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ele também aderiu ao twitter há poucos dias, e pelas primeiras mensagens postadas no microblog a tendência é de muita interação com os internautas do twitter. Ricardo Coutinho escreveu: “O primeiro dia no twitter foi para conhecer como funciona. Aos poucos, vou pegando o ritmo.”

Acesse e confira as mensagens dos políticos paraibanos citados neste post:


.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics