segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

São Pedro de Belém 2009: Zé Ramalho deverá ser uma das atrações

Previsto para acontecer nos dias 02, 03 e 04 de julho o tradicional São Pedro de Belém deverá contar com a apresentação do cantor paraibano Zé Ramalho.

O artista de renome nacional estará pela terceira vez no município de Belém, sendo que nas duas primeiras vezes ele fez seu show às portas fechadas no Ginásio de Esportes; porém desta feita a performance de Zé Ramalho será em praça pública, segundo um dos organizadores.

Além de Zé Ramalho o São Pedro de Belém 2009 deverá contar com o Forró do Muído, Forró dos Plays, entre outros grandes nomes do norte-nordeste do Brasil.

Já a Banda Aviões do Forró, recorde de público no evento, dificilmente estará em Belém devido a problema de agenda.

Para realizar um dos maiores eventos do interior da Paraíba o Prefeito Roberto Flávio contará com verbas do Ministério do Turismo, graças à intervenção do deputado federal Wilson Santiago, conjuntamente com outros patrocinadores.

Fonte: Rafael San.Com

18 comentários:

Anônimo disse...

é verdade q ñ haverá São Pedro em Belém??????????

Anônimo disse...

È verdade que a banda Saia Rodada fará parte das atrações do São Pedro de Belem este ano???

Antonio Adelion - SP

Júnior Miranda... disse...

Caro leitor Antonio Adelion, inicialmente agradeço por estar acompanhando o nosso blog. A divulgação oficial do nome das bandas será no próximo mês de junho. Porém, a banda Saia Rodada é uma das cotadas para se apresentar no São Pedro de Belém 2009.
Até breve!

Anônimo disse...

os jovens q a calciha preta no sao pedro

Anônimo disse...

a gente q a calcinha preta no sao pedro coloca a calcinha no sao pedro

Anônimo disse...

queremos calciha preta em belem

Anônimo disse...

Valeu pela atenção...........

Antonio Adelion-SP

Anônimo disse...

queremos calcinha preta no sao pedro aqui

Anônimo disse...

eu queria saber se é verdade que Forró do Muído fará parte das atraçõesvno São Pedro em Belém desse ano ?

...
Raquel Alcoforado,
João Pessoa-PB

Anônimo disse...

quero saber a data da festa de belem

Júnior Miranda... disse...

Cara Raquel Alcoforado, a Banda Forró do Muído é uma das cotadas, porém a divulgação oficial dos nomes das bandas que participarão do São Pedro 2009 em Belém acontecerá na primeira semana de junho. Fique atenta. Nosso blog divulgará assim que confirmadas as bandas. Um abraço.

Júnior Miranda... disse...

A data da festa do São Pedro será nos dias 2, 3 e 4 de julho, por ser o final de semana mais próximo do dia de São Pedro. Tudos essas informações serão divulgadas oficialmente pelo prefeito Roberto Flávio numa coletiva, e o nosso blog divulgará imediatamente as atrações. Até breve.

Silvania disse...

Nossa, espero que Forró do Muído marque presença em Beleém, com certeza atrairá um público bem amior. Fui ano passado pela primeira ez e ADOREI!
Já vamos voltar em junho para alugarmos uma casa, a turma vai ser maior. Espero ficar por dentro através deste blog, valeu demais a iniciativa.
Abraço!

Anônimo disse...

nao gostei da ideia de um sao pedro fora de epoca,belem pasol de um sao pedro tradicional a um sao pedro fora de epoca derdendo assim o seo clima pradicional

Anônimo disse...

olá amigo fora essas atrações voce poderia mim imformar se a banda anjos e demios esta na programação tb? desde já agradeço.

Júnior Miranda... disse...

Olá amigos, para mais informações sobre as bandas, hospedagem, e outros eventos relacionados ao São Pedro de Belém, é só acessarem o site da Prefeitura. O endereço é:

www.belem.pb.gov.br

Obrigado a todos por estarem acompanhando o nosso blog. Fico muito grato. Até breve!

Anônimo disse...

meu caro, vc ja começou mentindo que Zé Ramalho, não veio e nem vem, que veio foi o nosso futuro Governador da paraiba Ricardo Coutinho, foi show, ele veio no lugar de Zé Ramalho..

Júnior Miranda... disse...

Caro leitor anônimo, vc deve ser inteligente e deve ter visto a fonte da notícia. Foi uma matéria do site do radialista Rafael San, apenas repercuti a notícia dele. Obrigado por ser um leitor assíduo do nosso blog.

Clicky Web Analytics