segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prefeitura de Belém abre os festejos natalinos 2009.

Na noite do último sábado (19) a população belenense presenciou a abertura oficial das festas natalinas na Praça 6 de Setembro. E como é de praxe no Natal e Ano Novo, a praça foi ornamentada com os mais diversos enfeites natalinos sob a coordenação de Leda e sua equipe, deixando a cidade de Belém da Paraíba repleta do espírito natalino, tornando-a mais bonita para a população e para os turistas. Além dos enfeites natalinos a Praça também conta com o Presépio Vivo, organizado todos os anos por Aristofo e sua equipe.
.
Se apresentaram na abertura dos festejos natalinos a Banda de Música da cidade de Caiçara, 7 de Novembro; o Coral de Idosos (Belém e Rua Nova) sob a batuta da Professora “Toinha”; o Coral do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Belém); apresentação de dança das crianças e adolescentes do PETI.

Encerrando as atividades da noite, logo após a fala das autoridades políticas, houve a entrada triunfante do Papai Noel (tão esperada pelas crianças) onde o mesmo percorreu toda a Praça cumprimentando as crianças, adultos, jovens, etc. Por último, ocorreu o Festival de Prêmios para a arrecadação de alimentos em prol da Campanha Natal Sem Fome 2009.
.
Fonte: Site da Prefeitura de Belém.
Com Júnior Miranda.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics