segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vereadora Betânia presta contas do seu mandato à população belenense.

No último final de semana a vereadora Betânia Barros, PC do B, (de vermelho na foto) prestou contas de suas ações parlamentares à população belenense através de uma entrevista na Rádio Comunitária Rua Nova FM de Belém, no Programa 87 Notícias. A vereadora expôs alguns dos seus diversos requerimentos, projetos e ações desenvolvidos ao longo deste ano de 2009.
.
Uma das ações desenvolvidas por Betânia, das quais destacamos, é a obtenção de recursos financeiros para a compra de um veículo para o Conselho Tutelar de Belém. Segundo a vereadora, já se encontra em caixa parte do dinheiro necessário para a aquisição do veículo, o qual servirá a este importante órgão de defesa dos direitos da criança e do adolescente. Porém, segundo a parlamentar, tentará junto aos líderes políticos locais e estaduais a aquisição de um veículo novo para o órgão, já que o dinheiro em caixa dá para comprar apenas um veículo usado.

Com relação à conjuntura política local e estadual, a vereadora do PC do B reafirmou o apoio a administração do prefeito Roberto Flávio em Belém, como também ao governador do estado José Maranhão, ambos do PMDB. Também durante a entrevista dezenas de ouvintes participaram elogiando a vereadora, que na última enquete realizada pela rádio comunitária foi escolhida pelos ouvintes como a parlamentar mais atuante do ano.

Que a atitude da vereadora Betânia Barros, assim como a do vereador Joseli Gama, em prestar contas a sociedade belenense, seja seguida pelos demais parlamentares. Parabéns a vereadora Betânia.

3 comentários:

SeveroPB/SP disse...

Parabéns a vereadora por prestar contas ao povo de Belém... porém, não devemos nos orgulhar por existe apenas parte do dinheiro para aquisição do veiculo para o conselho Tutelar. Isso ainda é pouco demais para um municipio dessa magnitude. O conselho tutelar merecia muito mais pela coragem das grandes pessoas que o integram.

Anônimo disse...

Deixe de tirar proveito dos coitados que ganharam um terreno pra construir uma casinha. Exigir dinheiro desses pobres pra não entrar na justiça contra eles é um safadesa das grandes. O pior é que muitos já tiraram da guela deram o dinheiro e o carro não foi comprado. Se a vereadora quer dá um carro ao Conselho que realmente precisa que compre com seu salário ou consiga com os político. O que não pode é tá tirando a força de quem não tem pra dar.

Anônimo disse...

Coitados que ganharam uma casinha? Ou pessoas que já tem mansões e boas casas em outrso bairros de Belém? pelo amor de deus, todo mundo sabe quem são a pessoas que ganahram esss terrenos do político de bele´m que tem o nome mais sujo na praça, no bairro masi nobre de Belém, foram aquelas pessoas que já tem casa, carro e dinheiro. terrenos do patrimônio do município para pessoas que não precisam. Parabéns vereadora Betânia.

Clicky Web Analytics