domingo, 12 de julho de 2009

Torpedão 72: Tarcísio Marcelo vai votar em Luiz Couto?

Uma pergunta muita curiosa levantada pelo Blog de Marcelo do PT merece a nossa reflexão também: TM vai votar em Luis Couto para senador no ano que vem? É uma pergunta interessante, pois tudo indica que Ricardo Coutinho terá como candidato a senador em sua chapa Luis Couto, e Tarcísio Marcelo já disse que vai apoiar Ricardo Coutinho. A ironia do destino: Luis Couto foi um dos principais articuladores que impediu a posse de Tarcísio Marcelo na vaga de deputado federal no ano passado, e como disse a matéria do Blog de Marcelo do PT, vai ter que engolir essa agora.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não seria o contrário? O PT municipal quem vai ser obrigado a se curvar diante de TM. Pois Ricardo não vai recuar pra ninguém e TM tá sendo o único q está defendendo esta bandeira no município. Ou vocês, alienados, acham que após coligação com o PSB, o PT estadual vai contrariar Ricardo pra satisfazer um Marcelo do PT (Quem é este?). Parece que o PT municipal vai ficar nas mãos de TM.E agora?
Quanto à Luiz Couto, ele não pode cantar de galo, devido ao último acontecimento em q Luciano Cartaxo(vice governador)anda aniquilando com sua reeleição.A situação não é fácil!

Valter Alves disse...

Rsrs. Qro v o circo pegar fogo. Seria interessante TM no comando do PT municipal. Né difícil não. Concordo com o anônimo aê.

Marcelo do PT disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vai Sonhando que o PT de Belém vai ficar nas mãos de TM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vontade não falta a vcs, mas pode ficar tranquilo que não acontece não. Os pés de boi estão esquecidos que eu sou dirigente estadual e tenho direito a voz e voto no diretorio estadual. Quanto ao PT se curvar a TM nem senhem, porque TM coitado na eleição do ano que vem não passa de um eleitor, porque não pode ser candidato a nada. Se a aliança com o PSB não passar melhor!!!!!!! mas!!!!!!!!!! se passar vou ficar de camarote vendo TM com a sua cambada pedindo voto pra Luiz Couto Senador e se ele for eleito vou ter um senador com o voto de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não me façam rir. Como diz Adelson Sousa, "Homi me dé um coice"!!!!. KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Marcelo está certíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver TM e os pé de boi pedindo voto pra Luiz Couto,vai ser muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkkk O deputado que não deixou TM ser deputado kkkkkk

Leitor assíduo... disse...

Ô coisa boa mesmo vai ser TM pedindo voto pro PT q teve luiz couto como impecilio em sua posse, ao lado de RICARDO... mas uma coisa é certa esse povim[marcelo do pt, junior, cezar... << funcionarios] tão tudo criticando ricardo mas se ricardo tivesse ido pro camarote do prefeito a historia seria bem diferente... apesar d q eu axo q a aliança cassio-ricardo nao vai acontecer por q senão vai rachar o grupo cunha lima, popis cicero qr ser governador e efraim senador.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Tá bom... Nesses dias alguns desses leitores vão dizer que Bento XVI vai defender Lutero. Que a Globo vai defender Lula. Que Edir Macedo é um Homem Honesto. Que FHC não privatizou. Etc... Etc...
Beira o ridículo o primeiro comentário anônimo e outros.

Anônimo disse...

Luiz Couto, Ricardo Coutinho, Tm e Marcelo do PT são tudo farinha do mermo saco...

Marcelo do PT disse...

KKKKKKKKKKK Esse anônimo é ilario e divertido, a verdade é a seguinte Luiz Couto e Eu somos do mesmo saco, Ricardo Coutinho já foi e TM!!!! kkkkkkkkk Bom!!!! TM ta doido pra pular pra dentro mas com ele eu não me misturo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Divertido!!!!!!! KKKKKKKKKK.

Jackson Leandro disse...

Hummm...seria realmente muito interessante ver o decadente TM pedindo voto pra Luiz Couto,aliás,seria trágico se não fosse cômico,kkkkkkkkkk..o mundo dá voltas mesmo,quem diria,TM pedindo voto pro PT...
, essa política cada vez tá ficando mais suja,vale tudo pra ter o poder nas mãos,Deus me livre,até perder a vergonha na cara e dizer hj meu amor pra quem até ontem era bandido de primeira linha na boca deles,isso não acontece só com TM não,é com mts,e vai continuar acontecendo,afinal,política é um circo,a diferença,é que os palhaços são a platéia nesse caso,que tem engolir isso
Minha mãe me deu educação!!como diz o grande colega Jêssie Quirino:"DEUS ME LIVRE SER POLÍTICO,DEUS ME LIVRE"...kkkkk

Anônimo disse...

Por que tanta revolta Jackson,vc também é um político, todos somos político, só ofato de vc estar se expressando nesse comentário está sendo político, deixe de besteira.

Jackson Leandro disse...

Nossa!!Que modo filosófico estranho de se pensar anônimo!
Acho que vc confundiu completamente,entre o ser político, e o ser fiscalizador dos políticos,que o meu caso,e que deveria ser de todos os brasileiros que colocaram no poder os que ai estão hoje em dia.Não estou revoltado,de modo algum,ao contrário,acho a política essencial,principalmente numa democracia,agora,realmente vc precisa rver seus conceitos sobre o que é política,pq o que me parece são escassos,pois besteira,é não se pronunciar diante de fatos como esses??é não reivindicar melhorias ???é aceitar essa dança política e termos que engolir a seco,pq somos fiéis ao partido??é aceitar que eles façam alianças bizarras em prol do poder, e o povo que si vire e aceite se quiser,engula no seco td isso???..Isso pra mim não é besteira,esse éo grande mal do brasileiro,aceitar tudo o que é errado de cabeça baixa e achar normal.
Outra coisa,eu político???Nunca me candidatei nem a prefeito,verador,vice,ou qualquer outra coisa que seja,não sou filiado a partido algum,não sou partidário,enfim,não fui,nã osou e nem quero ser político de modo algum,sou sim um fiscalizador dos políticos,como todos devem ser,deixando de lado as paixões partidárias e visando a cobrança por melhorias e uma gestão limpa e transparente sempre.
Continuo,e vou continuar sempre comentando todos os temas aqui citados nesse blog,pois não devo satisfação da minha vida a ninguém.
E continuo afirmando...minha mãe me deu educação
DEUS ME LIVRE SER POLÍTICO!!!!e quem não gostar,sinto informar que não estou nenhum um pouco preocupado,e vou continuar expressando meus pensamentos de forma livre,democrática e respeitosa!

VAL NUNES disse...

seria interessante quer os anonimos deixassem de serem anonimos, colocar a cara e expressar suas opiniões, pois anonimo não identidade e sem identidade é coplicado, não existe.

Jackson Leandro disse...

Concordo com você Val Nunes,chega a ser ridículo a forma como esses anônimos do blog ou pode ser apenas um anônimo pelo conteúdo sempre pobre e sem sentido que deixa nos comentários,não se identificam e ainda querem ter razão em td o que falam,é demais viu!

Clicky Web Analytics