domingo, 16 de agosto de 2009

Exclusivo: Tarcísio Marcelo abandona Cássio e Ricardo Coutinho e assumirá cargo no Governo Maranhão III.

A redação do blog do Júnior Miranda acabou de receber uma informação exclusiva dando conta que o ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, assumirá um cargo no governo Maranhão III e deixará de apoiar o pré-candidato ao governo estadual Ricardo Coutinho (PSB). Tarcísio Marcelo está atualmente sem partido e assumirá um cargo no governo do estado nas próximas semanas.

O curioso é que em entrevista a uma emissora de rádio da região do brejo paraibano, Tarcísio Marcelo jurou fidelidade ao ex-governador Cássio Cunha Lima dizendo que onde o ex-governador estivesse ele estaria. Além disso, afirmou que disputaria o cargo de deputado estadual, causando um mal-estar na família Gomes de Lima, pois o seu irmão Ricardo Marcelo concorrerá a reeleição de deputado estadual em 2010. No entanto, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), TM está inelegível até 2011.

Já no mês passado, nos festejos do São Pedro de Belém, TM recepcionou o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, declarando total apoio a sua candidatura. Ainda recentemente, Tarcísio Marcelo também foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a devolver aos cofres públicos cerca de 2 milhões de reais, devido irregularidades nas obras de pavimentação no município de Belém quando o mesmo foi prefeito.

13 comentários:

Valter Alves disse...

Como é? Por isso que a cada dia que passa me convenço de que os políticos não tem mais respeito ao nosso voto. Eles pensam que podem manipular o voto do povo a qualquer hora, em qualquer eleição. Pra quem metia o "pau" em Maranhão, ta de bom tamanho um cargo.

Unknown disse...

eu não acredito, falndo seriamente fiquei besta com essa!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E agora? Como será os palanques de 2010?

Anônimo disse...

Dr. Roberto e TM vão voltar a fumar o cachimbo da paz?

VAL disse...

Fica cada vez mais dificil, acreditar nas boas intenções dos politicos, pois TM batia em Maranhão que rebatia o grupo de TM, e o Governador vai dar cargo a um Politico que esta atolado na justiça, pois tem que devolver dinheiro aos cofres públicos, realmente não temos opções daqui pra frente, então ninguem tem o direito de dizer q TM é ruim, pois ele eswtara no meio de nós.

Jackson Leandro disse...

Definitivamente,se isso se confirmar,será o cúmulo da falta de vergonha na cara e desrespeito com a população,essa cidade inteira sabe,quantas vezes TM subiu em palanqes pra acabar com a imagem de Maranhão,e me surpreende a forma que Maranhão escolheu pra agradecer ao agora amigo TM pelos anos dedicados a ele de pura esculhambação,que honra um cargo importante no governo do estado.

UHHUHUHUHUHUHUHUH Parabéns Governador...Parabéns Tarcísio! vcs armaram o circo...nós somos os palhaços e vc a platéia que se diverte rindo da nossa cara!

Anônimo disse...

Ñ ACREDITO SÓ VENDO E SÓ ESPERANDO 2010 PRA VER!

Anônimo disse...

Ele deu uma entrevista hoje as 17:00h desmentindo tudo.Mas como seria a política em belem com Roberto e Tarcisio apoiando um mesmo governador vocês ja pensaram isso e quem iria apoia um outro governador Hidalberto isso iria ser uma Politica daqelas vissi pena que nao aconteu + quem sabe daqui pra frente!!!!!!

Anônimo disse...

Vixi Maria! como fica a liderança local? pra ser mais preciso, e o prefeito? não tô entendendo nada, rapaiz.
alguem explica?

Marcelo do PT disse...

É muito facil pra Maranhão prometer cargo a Tarcisio,kkkkkkkkkk, ele não pode assumir cargo publico, esqueceram? kkkkkkkk, se Maranhão der um Cargo a TM, ai infelizmente vou ter que entrar com uma ação na justiça contra Zé Maranhão pra ele cumpre a lei vigente no pais Inelegivel, não assume cargo publico. KKKKKKKK, o recurso já ta pronto.

Anônimo disse...

Século XXI tudo fica mais fácil, temos remédios para crescer cabelos ou uma bela peruca. Pronto!resolve o problema! então: O problema se resolverá para Maranhão ficando tanto com o Prefeito como com o Ex Prefeito
o importante é que solucione o problema de Maranhão. Ou seja Maranhão para todos os Belenenses. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Infelizmente somos obrigados a contestar muitas coisas na Politica, e não tiro o direito de ninguém de não só discordar, como também de zombar e de prostestar severamente contra os devidos casos absurdos que os politicos comentem. Parabens pelo blog que traz a informação e provoca o sentido critico de cada internaulta.

Anônimo disse...

marahão para todos...kkkkk

Clicky Web Analytics