terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Após incompetência do vampiro Serra, agora é o mensalão dos Demos.

Viadutos desabando, saúde aos frangalhos, truculência contra estudantes universitários, preconceito contra os nordestinos, estas são algumas das marcas do Governo Serra em São Paulo. Mas, o demo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o mesmo do partido do senador paraibano Efraim Moraes, acusado de ter funcionários fantasmas no Senado, ou ainda do demo José Agripino, aquele pregador da moralidade com o dinheiro público, sem falar do Kassab, prefeito da capital paulista apelidado de “Taxab” por elevar impostos de forma exorbitante, superou-se com o escândalo do mensalão dos Democratas.

O mensalão dos demos é “atraente”, envolve poder executivo, legislativo e até o judiciário, isso mesmo, até juízes estariam envolvidos neste grande esquema de corrupção. No entanto, este episódio tem muitas situações curiosas: 1ª o governador dos Democratas disse que o dinheiro que ele recebeu era pra comprar panetones para as crianças. Que espírito natalino! Pasmem! Comprar panetones? 2ª o presidente da Câmara Legislativa, o deputado Leonardo Prudente, por não ter espaço pra colocar o dinheiro nos bolsos, escondeu a grana nas meias. Curioso, não? Pois, um dos locais que o Papai Noel coloca os presentes são as meias. Novamente... Que espírito natalino!

E agora vem a 3ª situação curiosa: os mesmos personagens da máfia dos demos que desviaram dinheiro do povo brasileiro e partilharam entre si, ainda tiveram a cara de pau de fazerem uma oração agradecendo a Deus pela “vitória” em suas vidas, por terem conseguido o dinheiro. Meu Deus do céu! Como a inquisição faz falta nessas horas! E o José Serra? O que ele tem haver com isso? O problema de Serra é que ele estava contando com o Arruda como vice na chapa para presidente da República. E agora José? Agora é procurar outro demo, ou exorcizá-los de vez.

3 comentários:

Severo/PB/SP disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO BOM!!! CADÊ O ZICA DE DO RN? APARECE DEMÔNIO.

PARA CORUPÇÃO NEM ARRUDA DÁ JEITO.

ARRUDA SÓ EM PORTA DE CASA COM PINHÃO ROXO RSRS

Cezar Miranda disse...

DEM

Dinheiro
Escondido nas
Meias

Severo/PB/SP disse...

kkkkkkkkkkkk boa...

Clicky Web Analytics